Conforme informações apuradas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à PM, por volta das 15h40 deste domingo, 17, os pm’s receberam uma ocorrência de violência doméstica na Rua Riachuelo, bairro Brasília, em Camocim. Segundo as informações preliminares, uma mulher teria sido agredida por seu filho identificado como Carlos dos Santos Tavares, 30 anos.
No local, a vítima teria confirmado ter sido agredida por seu filho durante uma desavença. O suspeito não estava no local e então os pm’s iniciaram as buscas, o encontrando momentos depois na Rua Tiradentes, em uma casa abandonada, comumente usada por usuários de entorpecentes. O suspeito não resistiu à prisão, mas negou ter agredido sua mãe.
O caso foi levado à DRPC em Granja onde o Delegado plantonista o autuou em flagrante com base no crime de lesão corporal combinado com a lei de violência doméstica e familiar contra a mulher, sendo transferido a uma unidade prisional.
Efetuaram a prisão: Sgt Roberto, Sds Alan e Santiago / Camocim Polícia 24h
5 comentários:
Queria da um recado tem um cara q tem uma mulher aq na Olinda q ele trabalha com uma ambulância ele fica acionando a sirene e andando nas rua como se tivesse acontecido alguma coisa mas não é nada e doente um rapaz desse pare com isso tá feio
Tem um rapaz q anda aq na Olinda com a ambulância com sirene tocando sem ter acontecido nada ta feio isso já pra vc rapaz
HÁ SUSPEITAS TAMBÉM DELE TER AGREDIDO RECENTEMENTE SUA EX-COMPANHEIRA. CADEIA NO RABO DESSE VALENTÃO QUE SÓ BATE EM MULHER.
E para o filho do Mula, agressor de mulher?
Postar um comentário