O primeiro caso envolveu Francisco Márcio, que relatou ter sido abordado por dois homens em uma motocicleta Honda Bros. Segundo a vítima, o passageiro da moto portava uma arma de fogo e anunciou o assalto, levando um celular Samsung azul e um relógio de pulso.
Após o crime, a dupla seguiu em direção à saída da cidade, pela Rua Francisco Benício Vasconcelos, onde realizou uma segunda ação criminosa. Desta vez, a vítima foi Katia, que estava sentada na calçada de sua residência. Os indivíduos anunciaram o roubo e levaram um celular Samsung A12 branco. Em seguida, os criminosos fugiram pela CE 085, em direção à Chaval.
Equipes policiais realizaram buscas pela região, mas não localizaram os suspeitos. As vítimas foram orientadas a registrar um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil para formalizar os relatos e dar início às investigações.
Camocim Polícia 24h
13 comentários:
ESSES AI SÃO OS PILANTRA DE BITUPITA Q VIVEM FORAGIDO SEMPRE TAO NO CAJUEIRO,NAS CURIMAS,PIAUÍ,CHAVAL NOS INTERIOR VÃO TRABALHAR VAGABUNDO SO VEM E LEVA DO CIDADÃO
O sujeito que elegeu o vagabundo ptralha não deve reclamar...
Ladrão pe rapado esses aii
Tá chegando aí o substituto do paizão.....vai subir uns pirangueiros safados tudim...
Vai vendo Barroquinha meu amor...
A tropa vai botar pra gerar
Vamos dominar essa Barroquinha....
Os corre agora e nosso meu ffiiii
Tá chegando emmm reforma pra pirangueiros safados..
Vai ser só de rajadas nos pirangueiros vei cu de galinha 🐤
Kkkkk
Vai estudar imbecil.
Postar um comentário