Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h
O inspetor da Polícia Civil Antonio Alves Dourado, de 44 anos, que matou a tiros quatro colegas de trabalho, recebeu um atestado de 15 dias de descanso por problemas psicológicos em 11 de maio deste ano, apenas três dias antes de ele tntrar na delegacia de Camocim (CE) e matar três escrivães e um inspetor.
Em um documento escrito a mão e anexado pela defesa no auto de prisão, a psicóloga Aline Spindola Cavalcante, da Multiclínica Camocim, escreveu que Dourado apresentava sintomas como insônia, desânimo, dificuldade de concentração e instabilidade emocional.
“Necessitando de 15 dias de descanso. Necessitando de afastamento dos serviços laborais por 15 dias, iniciando hoje”, escreveu a psicóloga.
Em outro laudo, assinado em 4 de junho do ano passado, a psicóloga Cicera Eliene Monção de Araújo relatou que não houve contribuição suficiente por parte de Dourado no tratamento.
“Recomenda-se
que possa haver amparo jurídico necessário, no intuito de solucionar e
preservar a integridade física e psicológica do envolvido”, escreveu a
profissional no texto do relatório.
Fonte: Metrópoles
15 comentários:
Se esse meliante estava com problemas, porque não se internou em uma clínica para se tratar? Mas não ter cometido tamanha barbaridade.
Porque a psicóloga não tinha dado antes e sim hoje, agora quer tira o cu d banda,não adianta já era a merda foi feita
Quando o funcionário precisa de um atestado aí é cheio de "médico" e "psicólogo" dentro da corporação julgando,dizendo q é macete p nao ir trabalhar.Principalmente na PM.
Com certeza ela vai morrer porque ela não vai ficar pra semente.
Tu nao leu a matéria nao cavalo?Ela deu o atestado dia 11 de Maio.Foi antes do ocorrido,seu rumento!
Quantas barbaridades comentadas
Na PM existe muita gente com a situação parecida com a desse PC, q sirva como alerta.
A preocupação deles é cruzetar os guardas.
Também digo tem gente que não sabe nem o que fala
Tem gente que não lê a matéria direito vem fala merda
Coloca meu comentário puxa saco,
Logo logo esse daí tá solto e fardado ainda
Camocim , pega o exemplo , principalmente pras empresárias de loja que gosta de humilhar vendedora , mulher de trabalhador também estudado e renomado , mais não gasta de saber que a mulher está sendo humilhada dentro das lojas delas , fica a dica , esse tipo de respeito é muito retrógrado
assédio moral é crime, procurem seus direitos.
Postar um comentário