A barbárie ganhou repercussão nacional
Elmano de Freitas, governador do Ceará, lamentou as mortes dos quatro policiais civis em Camocim, três escrivães e um inspetor da Polícia Civil na Delegacia de Polícia Civil de Camocim. O caso aconteceu por volta das 04h40 da manhã deste domingo, 14. Relembre AQUI. Um Inspetor identificado como Dourado é o acusado dos crimes e se entregou a uma equipe da Polícia Militar. As vítimas foram identificadas como os escrivães Antonio Claudio dos Santos, Antonio Jose Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira e o inspetor Gabriel de Souza Ferreira. Os três primeiros residentes em Camocim e o último em Parnaíba, no Piauí.
‘Estou absolutamente consternado diante do trágico episódio ocorrido na Delegacia de Camocim, quando quatro policiais civis perderam a vida após ataque de um colega, segundo registro policial. Manifesto a minha solidariedade às famílias, amigos e profissionais da Segurança Pública do Estado. O Governo do Ceará dará todo o apoio necessário aos familiares’, disse Elmano de Freitas.
Camocim Polícia 24h / Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h
11 comentários:
aproveita o embalo faça uma delegacia de vergonha e pare de alugar casas do tempo do império porque a área da jurisdição de Camocim, abrange muitos municípios da região Norte
Será que esse agente pulplico não estava precisando de uma atenção pscologica do estado digo dos órgãos de segurança o qual fazia parte
Muito triste
Servidores honrandos em seus a fazeres
Ae concordo
👏👏👏verdade apoiado
GRANDE COISA O LAMENTO DESSE CARA AI, QUE DEUS CONFORTE TODAS AS FAMÍLIAS AMÉM
Basta fazer um pequena reforma na antiga delegacia , pronto resolve o problema.
O governador deveria mandar reforços para nossa cidade. Q antes era tão tranquila e agora não é mais. Deveria ter reforço nas ruas pra diminuir tbm as drogas . A população de bem estar assustada.
Esse governo de camocim, só que dá créditos para quem é de fora. Para vim turistar aqui na nossa cidade. Eles só sabem fazer asfaltos, e fazer e reformar praças, orlas etc... Uma cidade que já está já mais o menos, instruturada já devia ter um prédio fixo para esse guerreiros. E o principal, uma UTI para socorrer a população camunciense de casos mais graves. Tem hospital mais não tem UTI. As pessoas vão continuar morrendo no caminho para SOBRAL, e no HOSPITAL de lá, por causa na demorar de uma prestação imediata em casos graves? Reflitam governantes de CAMOCIM. Eu sei que vocês acompanham o blog.
Na hora de acompanhar a vida do policial ele cai fora.
Postar um comentário