4 de maio de 2023

EM PARAZINHO, PM’S DO P.O.G. PRENDEM SUSPEITO DE ADULTERAÇÃO DE VEÍCULO, DANO AO PATRIMÔNIO PÚBLICO, DESOBEDIÊNCIA E POSSE DE DROGAS

Um homem foi preso em flagrante por pm’s do Destacamento do Parazinho sob a suspeita de adulteração de veículo, posse de drogas, desobediência e danos ao patrimônio público. A prisão aconteceu na localidade de Roça Velha/Parazinho, em Granja.

Segundo apurou a redação do blog Camocim Polícia 24h, por volta das 13h30 de ontem, quarta-feira, 03, os militares receberam uma denúncia que um indivíduo trajando camisa cinza e capacete branco, estaria saindo da localidade de Moreias com destino ao Parazinho, no intuito de buscar drogas.

Ciente das informações, os policiais foram até a estrada que dá acesso à localidade de Moreias e iniciaram as diligências. Momentos depois, o denunciado foi visualizado e recebeu voz de parada, porém, não obedeceu e colidiu com a viatura. O suspeito saiu ileso e a viatura foi danificada.

Após o incidente foi feita a abordagem aonde foi encontrado com o suspeito um saco plástico contendo cinco porções de cocaína. Ao averiguar a situação da moto, uma Honda 125 FAN, de cor preta e de placa NQP 1424 foi constatada que o chassi estava adulterado. Diante dos fatos, foi dada a voz de prisão ao acusado e o mesmo foi conduzido para a DRPC de Camocim. Na delegacia, após pericia, foi constatado que a referida moto, havia sido roubada/furtada em 2010. Sendo assim, foi feito contra o acusado flagrante com base no artigo 311 do CPB (por adulteração de veículo), artigo 163 do CPB (por dano ao patrimônio público), artigo 330 do CPB (por desobediência), e artigo 28 da lei 11.343 (por posse de droga). Após os procedimentos o indivíduo foi transferido para um presídio.

Camocim Polícia 24h 

Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h

13 comentários:

  1. Parabéns guerreiros, coloquem pra voar às bandas desses vermes, se revidar fogo nesses lixos.

    ResponderExcluir
  2. Eita operação exitosa, parabéns guerreiros mão de ferro nos malas se revidar fogo nos lixos, só assim à sociedade poderá viver mais tranquila.

    ResponderExcluir
  3. Mais um que vai comer picanha no lugar que o Mula deveria estar. Kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Eita saudade do raio en camocim as boca de fumo tudo com PT agora meu deus

    ResponderExcluir
  5. A coisa é séria, se revidar é fogo nos malas e à sociedade agradece a todos os guerreiros.

    ResponderExcluir
  6. Tem que andar nas moreias porque o tráfico tá grande lá

    ResponderExcluir
  7. A polícia tem que andar muito nas moreias porque o tráfico tá grande lá

    ResponderExcluir
  8. Não se preocupem se as bocas de fumo estão todas com o PT, o certo é o seguinte somos imparciais, se tiver errado, desobedeceu revidou para com os guerreiros só existe uma saída é metralhar todos para irem para vala para darem sossego à sociedade; estarei com o olhar perceptível juntamente com todos os guerreiros.

    ResponderExcluir
  9. MEUS PARABENS A ESSSES GUERREIROS QUE PARTICIPARAM DESSA OPERAÇÃO, TRABALHO JUSTO E HONESTO.

    P.O.G DO PARAZINHO ESTA DE PARABENS.

    ResponderExcluir
  10. O mala já está solto pronto para aprontar de novo.

    ResponderExcluir
  11. A cobrança é servera não tem boi pra vacilão

    ResponderExcluir

AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.