Um casal
foi conduzido pela Polícia Militar para a Delegacia sob suspeita de fornecer
bebidas alcoólicas para filho e sobrinho menores de idades e transexuais.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 15h de domingo, 07, uma equipe de pm’s do P.O.G. sob o Comando do 2º Tenente Gomes patrulhava pelo bairro Jardim das Oliveiras e quando passava pela Rua José Bernardino Melo percebeu que havia algumas pessoas ingerindo bebidas alcoólicas em uma residência, inclusive dois menores de idade.
Os proprietários
da casa foram identificados como Eliete e Thiago. A eles foram indagados sobre quem
teria ofertado as bebidas para os menores, momento em que a mulher teria
afirmado que preferia que seu filho e seu sobrinho, ambos menores, bebessem ali
na sua casa que por aí, correndo perigo.
Desta forma, levando em consideração as circunstâncias e o disposto no artigo 243 do Estatuto da Criança e do Adolescente, O Conselho Tutelar foi acionado e o casal foi conduzido para a DRPC, onde a autoridade policial resolveu abrir inquérito policial através de portaria para apurar o suposto crime. Ao final todos foram liberados.
Equipe policial: 2º Ten Gomes, Cb Ari e Sd Vieira
9 comentários:
resumindo no deu em nada kkk foram so perder tempo.
É isso aí msm que o cara falou
Triste desfecho.
Por enquanto só danos materiais o cara falou .
tem momentos que embora seja obrigação em lei a polícia deveria ser mais seletiva e sensata certos crimes certas abordagens só geram indignação pois os envolvidos sempre saem em seguida já sabendo os servidores deveriam "policiar-se" quanto a isso.
Por isso que a maioria dessa geração de adolescentes são criminosos, e fazem mal a sociedade futuramente. Pois os próprios pais dão mal exemplo. Aí quando leva bala, diz que o filho era um menino bom, inocente. A maioria das vezes os pais tem culpa em tudo que seus filhos faz. " EDUCAÇÃO VEM DE CASA ".
Bom mesmo é quando nós fuma maconha
Ze comeia
Não existe esse negócio de ser seletivo nossos guerreiros estão para cumprir à missão e com muita responsabilidade se irão ser liberados ou preso fica ao encargo da justiça. E à sociedade agradece pelo ótimo trabalho de abordagens tem que ser assim é pente fino, quem tiver devendo paga que não tiver só paz.
Postar um comentário