Um indivíduo natural de Crateús foi detido e conduzido para a DRPC de Camocim sob suspeita de integrar quadrilha de cartãozeiro.
Segundo apurou o blog Camocim Polícia 24h, por volta das 12h30 da manhã deste sábado, 06, chegou uma denúncia para a Polícia Militar vinda do Núcleo de Segurança da Caixa Econômica, dando conta de um indivíduo que estava em atitudes suspeitas na parte de autoatendimento da Caixa Econômica Federal em Camocim.
Rapidamente equipes do Raio e do P.O.G. foram ao local e localizaram o denunciado identificado como Arcanjo Gabriel, 22 anos. De acordo com a polícia, o indivíduo teria instalado uma espécie de clipe em alguns caixas de autoatendimento. Esse apetrecho faz com que o cartão do usuário fique preso. Com a ajuda de outros equipamentos é feito a clonagem dos cartões.
Os pm’s do Raio de Camocim apreenderam com o suspeito uma tesoura, alguns clipes para bloqueio de cartões, 02 iPhones, e documentos pessoais, etc. Consultado seus antecedentes criminais, não foi encontrada nenhuma passagem pela polícia. Um funcionário da Caixa Econômica esteve no local e liberou o cartão bancário de uma cliente que havia ficado preso devido ao equipamento instalado pelo suspeito, no entanto ela não foi localizada.
Diante dos fatos, o suspeito e um representante da Caixa Econômica foram levados para a DRPC de Camocim onde o caso foi repassado a delegada plantonista. De acordo com os pm’s, a delegada registrou os fatos em um Boletim de Ocorrência, já que não apareceu nenhuma vítima. Ainda segundo a polícia, a delegacia teria informado que todas as informações serão repassadas à Polícia Federal.
Os informes ainda dão conta que o serviço de inteligência da Caixa Econômica já vinha monitorando o suspeito, inclusive informou que no último dia 02 de maio ele estava no Distrito Federal. Desta maneira o suspeito foi liberado.
Camocim Polícia 24h
Siga-nos no Instagram @camocimpolicia24h
6 comentários:
Crateus é a terra dos cartao- zeiros...pra quem não sabe""
se fosse do Bobô ja tinha baixado o helicóptero da PF para levar para xilindró
KKKKKKK OU LRI FRACA ESSA VAI DEIXAR ESSE RATO ROUBAR UM XOITADO PARA SE FAZER ALGUMA COISA
Pior é que esse marginal já está em liberdade pronto pra cometer novos crimes
Com certeza é eleitor do bicho.
o Brasil ñ lei, principalmente pra ladrao, traficante e estrupador.
Postar um comentário