23 de abril de 2023
CHAVAL-CE: APÓS 41 HORAS DE BUSCAS, CORPO DE JOVEM DESAPARECIDO DURANTE BANHO EM BARRAGEM FOI ENCONTRADO
6 comentários:
AVISO: todo e qualquer comentário publicado na internet por meio do blog Camocim Polícia 24h não reflete, obrigatoriamente, a opinião do blog. Os textos publicados são de exclusiva e total responsabilidade do leitor que a enviou. O blog Camocim Polícia 24h reserva-se, desde já, o direito de excluir comentários e textos que julgar ofensivos, difamatórios, caluniosos, preconceituosos ou, de alguma forma, prejudiciais a terceiros. Lembramos ainda a todos que forem utilizar deste espaço que poderá haver moderação dos comentários, visando garantir a privacidade das informações. Informamos também que todos os comentários ficam registrados através da numeração de IP. Por tanto, faça seu papel de cidadão de um país democrático e use esta ferramenta de forma correta.





Aqui em Camocim já era pra ter um IML pra atende essa região de Camocim Chaval e barroquinha granja .pq. Só tem esse aí de sobral as vezes demora muito .
ResponderExcluirIML nem é preocupação para a população pois o trabalho do IML é só pegar o corpo nada mais. Aqui em Camocim era para ter um hospital com UTI para socorrer casos mais graves. Quando acontece algo sério na cidade os hospitais daqui não tem recursos suficientes para tratar do caso, manda o indivíduo lá para Sobral. Durante esse longo percurso quem está precisando de um atendimento mais rápido, por se tratar de uma ocorrência imediata acaba morrendo no caminho antes mesmo de chegar em Sobral. Ou as vezes quando chegar no hospital de Sobral já não tem mais jeito. Camocim tá crescendo já era para ter uma aparato médico para resolver casos mais graves.
ResponderExcluirQd as 10 UTIS prometida pelo os políticos daqui ?
ExcluirÉ verdade nesse hospital aí já era para ter um alteir e nada
ResponderExcluirAlteir e ótimo kkk
ExcluirOs politicos so quere ganha dinheiro. Porque ele tem apoio particular os outros q se lasque. Mais proximo ano ta chegado bora tira essa segueira dos olhos
ResponderExcluir