5 de fevereiro de 2023

PARAZINHO/GRANJA-CE: HOMEM DE 34 ANOS É ESFAQUEADO E MORTO POR COMPANHEIRO DE TRABALHO


Francisco Silva trabalhava calçamentando ruas e era natural de Fortaleza


Um homem foi morto a golpes de faca durante a noite de sábado, 05, no distrito de Parazinho, zona rural de Granja. Esse é o 2º homicídio registrado neste ano de 2023 no município, ambas as vítimas foram mortas a golpes de faca.

A redação do blog Camocim Polícia 24h apurou junto a PM que por volta das 22h, o Destacamento da PM de Granja foi informado que havia dado entrada na UPA uma pessoa em estado grave lesionada a faca. Rapidamente uma equipe policial foi ao local e manteve contato com  os funcionários.


A vítima foi identificada como Francisco Cristiano da Silva, 34 anos, natural de Fortaleza, residente na Rua Edgar Sales Moura, no sítio Buriti, em Acaraú. O homem estava inconsciente e havia sido lesionado no peito esquerdo e abaixo do braço esquerdo durante uma briga no Parazinho. 


Rapidamente o policiamento se deslocou até o distrito do Parazinho, na Cachoeira, na CE 085. No local os policiais foram informados por populares que por volta das 20h30, a vítima estaria bebendo com outro indivíduo conhecido como Bruno, 38 anos, em uma casa alugada pelos mesmos, já que trabalhavam juntos no Parazinho calçamento as ruas do distrito. 

Ainda de acordo com populares, em determinado momento os dois teriam iniciado uma discussão e se desentenderam, foi quando Bruno teria se armado com uma faca, desferido vários golpes na vítima e fugiu do local. Rapidamente os vizinhos acionaram a ambulância que veio e socorreu a vítima para a UPA de Granja, no entanto, por volta das 23h a vítima não resistiu às graves lesões e veio a óbito. 


Estão sendo feitas diligências em toda a área do Parazinho na tentativa de localizar e prender o suspeito. O policiamento de Jijoca e de Acaraú foram informados a respeito do sinistro e do acusado. Uma equipe da Pefoce compareceu à UPA de Granja e conduziu o corpo da vítima ao IML de Sobral.

Vale ressaltar que de acordo com os números do blog Camocim Polícia 24h, durante todo o ano de 2022, o município de Granja registrou apenas 06 homicídios, ou seja, um a cada dois meses.


Atenderam a ocorrência: ST Gildo, Sgt Torres e Sgt Wellinson

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: