7 de fevereiro de 2023

MARTINÓPOLE É O MUNICÍPIO DE NOSSA REGIÃO QUE ESTÁ A MAIS TEMPO SEM REGISTROS DE HOMICÍDIOS


Durante todo o ano de 2022, o município registrou apenas dois homicídio, o menor número de nossa região

Em meio a violência que infelizmente assola nossa região, o município de Martinópole ainda mantém a calmaria típica das antigas cidades interioranas de outrora. Com uma população aproximada de 10.500 habitantes, o município de Martinópole, localizado na zona Norte do Estado do Ceará, ainda é um dos municípios considerado tranquilos, pelo menos em termos de homicídios e crimes contra o patrimônio (furtos e assaltos).



De acordo com dados baseados nas estatísticas e arquivos do blog Camocim Polícia 24h em parceria com a Polícia Militar, o município de Martinópole está 323 dias sem registrar crimes de homicídios. O último caso no município aconteceu no 21 de março 2022. Relembre o caso AQUI. 


Martinópole está inclusa na Área Integrada de Segurança 14 (AIS 14) e pertence a área da 2ª CIPM / 3º CRPM, sediada em Camocim e comandada pelo Tenente Coronel Eduardo. A segurança no município é feita pela Polícia Militar que conta com um efetivo total de 12 policiais militares, sendo quatro de serviço por dia. Vale ressaltar que durante todo o ano de 2022 o município registrou apenas dois homicídio, o menor número de nossa região.

Camocim Polícia 24h  

9 comentários:

Neila Brito disse...

Concordo meu nobre, mas em compensação em tempo de eleições isso aqui se transforma no inferno, ninguém merece, povo alienado e dependente dos políticos.

Anônimo disse...

Não entendo esses cabeça de camarão que tudo que está acontecendo no país é culpa de político,a bandidagem já vem se alastrando a muito tempo.

Anônimo disse...

Se matar do tanto que matam em Granja já tinha acabado a população, pelo tamanho.

Pedro Soares disse...

Somente aqui eu fico informado sobre toda minha região. Moro aqui em Belém, sou de Campanário, mas acesso o polícia 24 horas todo santo dia.

Anônimo disse...

Enquanto tivermos um bandido na presidência, sempre será um caso de polícia, não de política.

Anônimo disse...

O município ficaria melhor se não existisse esses tráfico de drogas. Que rolam solto. E através disso que acontece as coisas ruins. Mortes roubos e etc.

Anônimo disse...

Trafico de degroga cenpri esitiu ja vem do comeco do mundo so qui agora ta mais forti

Anônimo disse...

E com um cartel dirigindo o país, o caminho só melhora. Para a bandidagem

Anônimo disse...

Se a polícia do raio estivesse fazendo uma visita em martinopole. Podia ser que esses distruidores de famílias amenizassem estas drogas do capeta.