28 de janeiro de 2023

TIANGUÁ-CE: HOMEM PRESO COM QUATRO ARMAS DE FOGO, É SOLTO NO DIA SEGUINTE EM AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA E EM SEGUIDA EXECUTADO A BALA

O homem havia sido preso com três revólveres e uma pistola na última terça-feira, 24. Relembre o caso AQUI

A Polícia Militar identificou o homem encontrado morto na manhã de sexta-feira (27) em Tianguá. Após análise através de fotos e arquivos policiais constatou-se que se trata de Jonathan da Silva Holanda, 30 anos, com antecedentes por roubo e posse ilegal de arma de fogo. Ele havia sido preso na última terça-feira (24) por crime de posse irregular de arma de fogo (três revólveres e uma pistola), mas foi solto no dia seguinte após passar por audiência de custódia. 


A prisão se deu durante uma operação desencadeada pelas equipes do Raio e Força Tática no bairro Campo do Laurão em Tianguá que resultou na apreensão de quatro armas de fogo, sendo três revólveres e uma pistola. Na ocasião Jonatham e outros dois homens foram detidos e conduzidos à Delegacia de Tianguá onde foram autuados em flagrante. 
 
O corpo foi encontrado no início da manhã desta sexta-feira (27) em um campo de futebol no bairro Córrego em Tianguá com perfurações por arma de fogo. A Polícia Civil abriu Inquérito e investiga o crime. 

Fonte: Ibiapaba 24 horas

21 comentários:

Anônimo disse...

Solto? Herança da ptralhada defensora de bandidos.

Direita já disse...

Agora ele foi preso de vez

Anônimo disse...

Valeu luladrão, fazendo um limpa na bandidagem.

Anônimo disse...

ESSE ERA UM ALMA SEBOSA E QUEM MATOU TBM E MAIS UMA HORA A CONTA VAI CHEGAR PRA QUEM.MATOU ELE TBM VAI MORRER NA COVARDIA DO MESMO JEITO E SO QUESTÃO DE TEMPO

Anônimo disse...

A massa ta em camocim

Anônimo disse...

Observação você já viu algum político honesto não existe.

Anônimo disse...

4 armas e é solto? Vergonha das leis brasileiras. Por isso os bandidos fazem o que vem na mente. Eles sabem que as leis são fracas e logo estão na rua. Essa nossa justiça é uma palhaçada. Com certeza a arma não era dele. Ele só estava servindo de laranja guardando as armas para outros bandidos. Foi solto não tinha o dinheiro para pagar o prejuízo foi executado.

Anônimo disse...

Misericórdia senhor

Anônimo disse...

Mas existe um chefe de quadrilha no poder máximo do país, eleitores do Mula são cúmplices.

Anônimo disse...

Merda de massa

ze minhoca disse...

Faz o L 😂

Anônimo disse...

SO TE RESPONDENDO EM MAIS TRINTA ANOS DE POLÍTICA O PRESIDENTE BOLSONARO NÃO TEM UM PROS ESSO POR ROUBO seu jumento batizado não com para o meu presidente com o teu ladrão o LULALADRAO tem 26 possessos maioria por roubo lavagen de dinheiro formação de quadrilha foi condenados em todas as instância e tu ven com esse peito mole falando que é moça seu ADVOGADO DO DIABO FAZ O L QUE E A MESMA COISA DE EU ESTA MANDANDO VC TOMAR NO SEU C.

Anônimo disse...

É teu presidente pois leva ele pra casa kk

Anônimo disse...

Kkkkkkk

Anônimo disse...

Issuh e piada eh kkkkkk

Anônimo disse...

camocim tem muinta marca de merda

Anônimo disse...

só fico triste quando é cidadão de bem, pai de família e trabalhador q se vai, mais um desse tipo aí , enquanto eles tão se matando eu ñ tô nem aí.

Anônimo disse...

massa é um p** no teu c* cheio de g***😂😂😂

Anônimo disse...

Faz meu ovo

Anônimo disse...

concordo com vc alguém está lucrando com isso só quem eu vejo se foder e o cidadão de bem

Anônimo disse...

Defensor do Mula deve estar orgulhoso da bandidagem, elegeram esse verme para isso mesmo. Melhorar a vida do vagabundo e piorar do cidadão de bem