6 de dezembro de 2022

CHAVAL-CE: GRUPO CRIMINOSO MATA IDOSO APENAS POR SER "AMIGO DA POLÍCIA"


Lamentavelmente, em outra ação criminosa ocorrida no município de Chaval, a polícia registrou um homicídio em que a vítima foi um idoso identificado como Francisco Filho do Nascimento, conhecido por todos de “Meu Vô”, de 64 anos.

O blog Camocim Polícia 24h entrou em contato com a PM e foi informado que era por volta das 02h20 da madrugada desta terça-feira, 06, quando surgiu uma informação que um idoso tinha dado entrada no hospital local com várias lesões a bala. 



Imediatamente equipes policiais se mobilizaram e foram informadas por familiares do idoso que cerca de cinco indivíduos tentaram arrombar a residência da vítima localizada na Rua do Salgado, bairro Porto do Salgado. O idoso tentou segurar a porta para que os bandidos não invadissem, mas não conseguiu. Teve início uma saraivada de bala e a vítima foi alvejada com nove perfurações a bala na altura do tórax. 

O idoso foi socorrido ao hospital local e transferido imediatamente à Santa Casa de Sobral, mas infelizmente não resistiu aos ferimentos graves e veio a óbito momentos depois de dar entrada.


Motivação


De acordo com a polícia, o idoso não tinha nenhum envolvimento com o crime, era um cidadão de bem e querido por todos naquela comunidade. Um agricultor dedicado ao trabalho apesar da idade. A polícia acredita que a boa relação que o idoso mantinha com o policiamento local teria sido a única motivação para o crime. A polícia investiga se esse caso tem alguma relação com a execução do menor de idade ocorrido momentos antes (AQUI)


Operações policiais estão sendo realizadas objetivando capturar os criminosos. A polícia pede a colaboração da população no sentido de denunciar, mesmo que de forma anônima, o paradeiro dos bandidos.


Do blog: Enquanto isso, bandido de toda espécie sendo solto a "torta e a direita" nas "Audiências de Custódias" da vida. A Tendência é piorar, como diz o ditado: "uma andorinha só não faz verão!"


Camocim Polícia 24h

27 comentários:

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL DEMAIS MEU DEUS, QUE COISA HORROROSA

Artur disse...

Flávio, vc faz uma cobertura policial com excelência, resido em BH mais me ligo demais no seu blog. Como diz o nordestino "vc se garante"

Marlucia disse...

A que ponto chegamos, um inocente sendo executado porque era amigo dos policiais, não posso acreditar

Anônimo disse...

TENHO CERTEZA QUE A POLÍCAI VAI DAR A RESPOSTA A ALTURA

Anônimo disse...

o Autran leu do blog polícia 24 horas nesse instante, matou a pau na audiencia

Anônimo disse...

Realmente um fato que choca qualquer um, meus pesames a familia

Anônimo disse...

Atualmente ele estava mais idoso, conheci ele demais, uma boa pessoa, costumava conversar com os policiais

Anônimo disse...

Tenho inteira confiança no camocim polícia 24h, ético, honesto e com notícias vindas da fonte, credibilidade total.

Anônimo disse...

MEU Vô, que deus te receba de braços abertos

Anônimo disse...

ISSO É PARA A POPULAÇÃO VER QUE ESSES FDP NÃO TEM CONSIDERAÇÃO POR NINGUÉM, DIGO ISSO PQ TEM MUITOS ADEPTOS E SIMPATIZANTES DESSES BANDIDOS FACCIONADOS.

Anônimo disse...

A policia tem que fazer assim
Na hora da procura aos elementos quando se depararem com eles tem que colocar essas pistolas pra funcionar em cima dessas almas sebosas que não contribuem com nada na sociedade.

Anônimo disse...

Isso mesmo é pra meter bala pra ver se diminui um pouco

Anônimo disse...

QUEM VOTOU NO RATO DO LULALADRAO TEM CULPA NESSES ASSASSINATOS

Anônimo disse...

LAMENTÁVEL ESSE TIPO DE CRIME ERA PRA POLÍCIA MATAR OS DESGRAÇADO QUANDO OS ENCONTRASSE

Anônimo disse...

O CEARA AGORA S3 ACABA DE VEZ, DEPOIS QUE O LADRÃO ASSUMIR AI E QUE A DESGRAÇA VAI APARE MESMO, ESSES PETISTAS ORDINÁRIOS QUE VOTA EM UM LADRÃO TEM QUE SE FERRAR MWSMO SO FAZER O L QUE VAI CAIR PICANHA NA CABEÇA

Anônimo disse...

Fafá deus não vai passar a mão nas tuas maldades alma dó demônio

Anônimo disse...

Ta difícil pra policia acabar com violência em Chaval divisa com Piauí bom seria ação conjunta policia do Piauí e do Ceará esses matadores vivem escondidos no Piauí em Cajueiro da praia e em Barra Grande Piauí existe um paiol de armas de grosso calibre e muita droga todo comandado por um fugitivo. de Rio Grande do Norte Natal

Anônimo disse...

Infelizmente foi mais um inocente pai de família morto covardemente dentro da sua própria casa, sem ter feito mal a ninguém. Agora ficar a pergunta nós cidadãos do bem vamos fazer amizades com vagabundos? Porque se nós fizermos amizades com os nossos defensores vamos morrer? Até quando a sociedade vai está indefesa por conta da maldade humana desses criminosos? PRECISA MUDAR ESSAS LEIS COM URGÊNCIA, PARA AMINIZAR O SOFRIMENTOS DA POPULAÇÃO. PORQUE A VERDADE É SO UMA A VIOLÊNCIA NUNCA VAI ACABAR MAIS, PODE TER CONTROLO COM AS LEIS SEVERAS.

Anônimo disse...

Em toda esquina em todo lugar tem essas pragas de facção. Eles são o culpado de tudo.

Anonimo disse...

É dever e honra capturar esse grupo e serem FUZILADOS!

ze minhoca disse...

O Ceará está sobre domínio das faccões com participação de políticos CORRUPTOS

ze minhoca disse...

A tendência e piorar .FAZ O L .

Anônimo disse...

É a turma do Mula destilando seu amor. Quem faz o L alimenta o crime.

Anônimo disse...

Ta falando o que cara sem saber esse caras de chaval do porto da missa mesmo

Anônimo disse...

É agora a sociedade de bem não pode dizer que é bandido matando bandido

Anônimo disse...

Ainda vêm L,calma

Anônimo disse...

Enquanto o povo não abrir o olho em relação a políticos, isso vai se tornar frequente. Não sabem votar, que aguentem as consequências.