30 de novembro de 2022

FORQUILHA-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM HOMEM COM DOIS REVÓLVERES E MAIS DE DOIS KG DE DROGAS


A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu na tarde desta segunda-feira (28) Manoel de Souza Albuquerque Junior, 28, por posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas durante abordagem no bairro Cohab do município de Forquilha. Foi apreendido com o suspeito dois revólveres, 34 munições e mais de 1kg de entorpecentes. 

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) realizava patrulhamento de rotina na cidade de Forquilha quando um popular informou que na rua José Calazans de Vasconcelos estava um homem vendendo drogas. 



A equipe do CPRaio foi até o local averiguar as informações e se deparou com um indivíduo com as mesmas características repassadas. Ao notar a presença da composição policial, Manoel de Souza jogou um pequeno saco plástico no chão que foi recuperado e dentro havia drogas. Indagado sobre a posse de mais entorpecentes, o suspeito declarou ter em sua residência, confirmado o fato durante buscas, que localizou também duas armas de fogo. Foi apreendido ao todo na ação um revólver calibre .38 e 21 munições de mesmo calibre, um revólver calibre .32 e 13 munições de mesmo calibre, maconha (969 gramas), 220 pedras de crack (70 gramas) e cocaína (56 gramas). 


Manoel Souza e o material apreendido foram apresentados na Delegacia Municipal de Sobral onde foi feito autuação com base na Lei das Drogas e Estatuto do Desarmamento. 

O suspeito tem passagens pela polícia por roubo a pessoa. 


SSPDS

Um comentário:

Anônimo disse...

Na audiência de custódia ele vai solto