13 de novembro de 2022

CAMOCIM-CE: PESCADOR DE TATAJUBA CAI DE CANOA DURANTE PESCARIA E ESTÁ DESAPARECIDO NO MAR

Durante a manhã de ontem, sábado, 12, por volta das 10h50, populares ligaram para o 190 informando sobre um desaparecimento de um pescador de uma canoa de Tatajuba. Ele foi identificado como Antonio Moraes de Almeida, 48 anos, residente na localidade de Tatajuba. Os outros dois pescadores da canoa prestaram maiores informações a uma equipe da PM que foi ao local (Tatajuba). Eles foram identificados como Valdir de Paula Oliveira, 47 anos, residente na localidade de Tatajuba e Manoel Carlos de Araújo, também residente em Tatajuba.



Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, os pescadores foram indagado pelos policiais e teriam dito que saíram para pescar em uma canoa por volta das 21h de sexta-feira, 11, e já por volta das 06h da manhã de sábado, 12, a vítima estava puxando a rede de pesca quando em certo momento se agachou na proa da canoa e caiu no mar. Os companheiros perceberam e um deles ainda mergulhou na tentativa de salvá-lo, mas a vítima afundou muito rápido, sem chance de alcançá-lo. 


Segundo informações prestadas por familiares, o pescador tinha problemas de epilepsia e acreditam que ele deve ter sentido algum sintoma da tal doença, o que fez com que ele caísse no mar. Equipes da Capitania dos Portos de Camocim e uma aeronave do Ciopaer realizam buscas na tentativa de encontrar o pescador.


Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

JESUS QUE DWU O TENHA COMO PODE UMA PESSOA COM UMA DOENÇA TRAIÇOEIRA DESSA E.PESCAR NO MAR, TADINHO MUOTAS VEZ3S E AS OPORTUNIDADES QUE NÃO TEM AI E.OBRUGADO A IR PESCAR

Anônimo disse...

Q Deus conforte o coração de toda a família e amigos…🥺🙏🏽🖤🖤

Anônimo disse...

Esquisito sai 3 volta 2 dizendo que caio da canoa e não apareceu mais 🤔

Anônimo disse...

Meu deus