15 de julho de 2022

CAMOCIM-CE: PM'S DO P.O.G PRENDEM CONDUTOR SUSPEITO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, DIRIGIR SEM CNH, RESISTÊNCIA A PRISÃO, DESOBEDIÊNCIA E DESACATO


Policiais militares do P.O.G. de Camocim prenderam durante a noite de ontem, quinta-feira 14, um homem sob suspeita de crimes de embriaguez ao volante, dirigir sem CNH, resistência, desobediência e desacato.

Segundo apurou o Camocim Polícia 24h junto a PM, era por volta das 21h30 quando os pm’s realizavam patrulhamento de rotina pelo bairro dos Coqueiros, próximo ao Bar Cai N’água, e foram surpreendidos por um veículo Fiat Punto branco em alta velocidade, vindo em sentido oposto ao da viatura e por pouco não colidiu com o veículo policial.



Imediatamente os pm’s retornaram e teve início a uma perseguição usando os sinais sonoros para que o carro parasse, mas foi em vão, o veículo continuou a fuga.

Cerca de 500 metros depois o veículo atropelou um cachorro e mesmo assim não parou. A perseguição continuou pela Av. Beira-Mar, e por sorte ninguém foi atropelado pelo veículo em fuga, visto que, aquele local normalmente tem uma grande presença de transeuntes. Somente na Rua Antonio Zeferino Veras, bairro Rodagem do Lago, próximo ao Bar do Chumbada, é que o veículo foi abordado, pois em direção oposta a ele vinha outro carro que mesmo sem querer o trancou. Durante a abordagem os pm’s encontraram vasilhames de cervejas vazios e se surpreenderam com a presença dentro do carro da esposa do condutor e de quatro crianças pequenas filhas do casal. O condutor do veículo identificado como Antonio Rodrigues recebeu voz de prisão e segundo a polícia ele veio a resistir, sendo necessário o uso da força moderada e ainda a ajuda de dois pm’s a paisanas que passavam pelo local. 


Devido os sintomas de embriaguez que o condutor apresentava, os pm’s o conduziram ao Posto da PRE de Granja, local onde foi feito o exame do bafômetro que deu positivo para embriaguez (0,57 mg/l de álcool por litro de ar alveolar). O condutor também não possui CNH.

O caso foi levado para a DRPC de Camocim onde o delegado plantonista analisou minuciosamente os fatos e então resolveu autuá-lo em flagrante sob suspeita dos seguintes crimes: embriaguez ao volante, dirigir sem CNH, resistência, desobediência e desacato. Em seguida o condutor foi transferido para a cadeia pública de Granja.


Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Sds Adriano, Sotero

Apoio: Sds Paulo Roberto e J Fontenele

9 comentários:

Anônimo disse...

Vai, babaca.

Anônimo disse...

Vai dar certo irmão todo mundo erra vc e um cara trabalhador batalhador logo logo vai tá em casa batalhando pela família denovo Lili vai cantar jaja

Anonimo disse...

Parabéns,o sargento FLAVIO

Anônimo disse...

Parabéns a Polícia esse irresponsável botou até a vida da Familia dele em risco. Parabéns também a esse blog maravilhoso. Essas manchetes nao saem no blog da prefeitura

Anônimo disse...

Julgar e fácil todo mundo erra torço q vc saia logo pra trabalhar mano

Anônimo disse...

Ave Maria, o linguajar do ceara e o novo , vai dá certo quando da errado, quando da certo aí e so o ouro AFF

Anônimo disse...

Ele foi altamente irresponsável, mais não vou julgar ninguém, tomara q ele aprenda com esse erro...

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...
Vai dar certo irmão todo mundo erra vc e um cara trabalhador batalhador logo logo vai tá em casa batalhando pela família denovo Lili vai cantar jaja...FORA ESSE AI,TEM MUITOS QUE ANDAM NOS MUNICIPIOS EMBRIAGADOS EM CARROS E MOTOS,LEI SE FAZ,MAS NÃO É CUMPRINDA....

Anônimo disse...

Dirigir embriagado é crime!!!