13 de maio de 2022

PM'S DO P.O.G DE CAMOCIM PRENDEM MULHER ACUSADA DE ESPANCAR NAMORADO, QUEBRAR SEU CARRO E SEU CELULAR


Uma mulher foi presa por pm’s do P.O.G. ed Camocim após lesionar seu namorado, quebrar os vidros de seu carro e ainda “esbagaçar” seu aparelho celular. O caso aconteceu por volta das 06h30 da manhã de ontem, quinta-feira, 12, na Rua Siqueira Campos, na praça do bairro Rodagem do Lago.


O blog Camocim Polícia 24h apurou junto aos pm’s que populares ligaram para o 190 denunciando que uma mulher estaria surrando um homem na referida praça. Para o local foi deslocada uma equipe policial e chegando se depararam com a ocorrência, ali estava uma mulher montada em cima do homem lhe agredindo. A mulher foi identificada como Maria Sandra, 33 anos, vendedora ambulante residente em Fortaleza. Seu namorado foi identificado como Ênio Alcântara, 34 anos, residente na localidade de Montevidéu, zona rural de Camocim.


Para os policiais a vítima teria relatado que por ciúmes sua namorada havia lhe agredido e lesionado. Ainda segundo o homem, ela estava completamente alterada, quebrou todos os vidros de seu veículo Fiat Uno e “esbagaçou” seu aparelho celular. 

Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi conduzida à DRPC de Camocim, local onde foi lavrado contra ela TCO com base nos artigos 129 e 163 do CPB (lesão corporal e danos materiais), sendo liberada em seguida.


Efetuaram a prisão: ST Carneiro, Sgt Clemilson e Sd R Cruz

Camocim Polícia 24h

5 comentários:

Anônimo disse...

No caso o homem não foi pra "Maria da Penha" e sim pra Maria da peia,kkkk, é feio e ilegal bater em mulher... porém é feio apanhar!!!

Anônimo disse...

Justiça covarde. Se no caso fosse o rapaz que tivesse. Batendo nela. Tinha ido preso. Contra a lei Maria da Penha. E teria decido para o presídio. Mais como foi uma mulher ficou tudo bem. Foi liberada novamente. Pra fazer outra vez. Me desculpa pela expressão. Mais uma covardia mesmo. 🤦🤦

Anônimo disse...

Ela tinha que ficar era presa, a lei só vale pros homens ,que país é este

Anônimo disse...

É vil só Pq tem uma bu--ta acha que pode fazer o que quer. Cade a lei

Anônimo disse...

A lei foi feita