3 de maio de 2022

MARTINÓPOLE-CE: VIOLENTA COLISÃO ENTRE MOTOS DEIXA COMERCIANTE MORTO


A polícia registrou um acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido na noite desta terça-feira, 03, por volta das 19h35, no município de Martinópole. As informações dão conta que o condutor de uma moto Honda Bros teria colidido de forma violenta contra o condutor de uma Honda Biz na CE-362, próximo à Prefeitura municipal. Após o acidente o condutor da  Bros fugiu do local sem prestar socorro à vítima. De acordo com populares, o condutor da Honda Bros 160 branca, com adesivo azul, usava capacete branco.
Uma equipe de profissionais ainda chegou a socorrer a vítima com vida, mas infelizmente devido a uma gravíssima lesão na cabeça, veio a óbito ao dar entrada no hospital de Martinópole. A vítima foi identificada como Epitácio Meneses Barros Júnior, um comerciante de 32 anos, natural de Sobral e que residia na Rua Miguel Nicodemos, Centro de Martinópole. Equipes policiais do POG e Raio de toda a área estão realizando diligências a procura do condutor da Bros.

Camocim Polícia 24h 

3 comentários:

Anônimo disse...

E lamentável tão novo

Anônimo disse...

NÃO TEM FISCALIZAÇÃO DA PARTE DA POLICIA E DO DEPARTAMENTO DE TRANSITOS(SE TIVER NO MUNICIPIO),QUEM PERDEU A VIDA,FOI ESSE RAPAZ DO MARTINOPOLE,E DOMINGO PASSADO TEVE UM ACIDENTE EM GRANJA,QUE O MOTOQUEIRO QUEBROU A PERNA EM 2LUGAR,E ESTA EM SOBRAL ESPERANDO POR UMA CIRURGIA.....E O OUTRO SAIU APENAS COM O CORTE NA MAO E COM A MOTO SENDO LIBERADA MOMENTO DEPOIS....NESSES CASOS UM MORREU E O OUTRO FICOU COM A PERNA QUEBRADA.....E OS OUTROS MOTOQUEIROS(O DE MARTINOPOLE FUGIU,E DE GRANJA ESTA CURTINDO A VIDA EM SEU PAÍS)...SO DEUS MESMO PARA NOS LIVRAR DOS IRRESPONSAVÉIS,TANTO FAZ DE MOTO OU CARRO

Anônimo disse...

No mínimo três lombadas eletrônicas já amenizava a situação em Martinópole; uma entre a Escola Integral Dario Feijó e O Centro de Saúde, a segunda nos cruzamentos da Rua Cosmo Cabral com Avenida Capitão Brito (CE-362) e outro nas proximidades do Hospital Imaculada Conceição.
Irão esperar acontecer mais tragédias para conseguir esses equipamentos????