3 de maio de 2022

EXPRESSO CAMOCINENSE – FRETAMENTO, TURISMO E ENCOMENDAS


Vai começar sua faculdade em Parnaíba? Então reserve já sua vaga na melhor empresa de transporte universitário da região. A Expresso Camocinense – transporte universitários! “Transportando o nosso futuro” 

Os empresários de amanhã... os engenheiros de amanhã... os enfermeiros; os nutricionistas; os farmacêuticos, os advogados de amanhã, estão entrando na universidade hoje! Pra isso, conte com a Expresso Camocinense – transporte universitárioTransportando o nosso futuro! 


Viagens de segunda a sexta de Camocim para Parnaíba! Tudo com total conforto, segurança e responsabilidade! 

Também estamos com viagens para a feira de Fortaleza aos domingos, terças e sextasConsulte os horários de saída de Granja, Barroquinha e Chaval. 

Expresso Camocinense, além de ser especializada em transporte universitário, também leva você para todo o Brasil! Em parceria com a Transbrasil, tem viagens todas as terças e sextas para Brasília, Anápolis, Goiânia, São Paulo e Rio de Janeiro com conexões em Brasília! 

A Expresso Camocinense também leva você a Parnaíba para a emissão da primeira e segunda via do seu RG (receber no mesmo dia). Informações pelo (88) 9 9632 7790 .


Nosso insta @expressocamocinense


Organização Claudio!

Nenhum comentário: