16 de maio de 2022

CAMOCIM-CE: DUPLA ARMADA RENDE FRENTISTAS E PRATICAM ASSALTO NO POSTO TIJUCA


Durante a noite de domingo, 15, por volta das 22h30, uma dupla portando arma de fogo rendeu os frentistas do Posto Tijuca, em Camocim, e roubou todo o dinheiro apurado durante o dia.

O Camocim Polícia 24h apurou que a dupla chegou em uma moto sem ser percebida ao posto com um revólver na mão anunciou o assalto. Um usava uma balaclava e o outro um capacete. Em tom ameaçador os bandidos pegaram todo o dinheiro que os frentistas portavam e depois perguntaram onde estava o restante do dinheiro.


Com um revólver apontado para sua cabeça, um dos frentistas não teve outra opção e levou a dupla até um cofre que estava aberto. Os ladrões fizeram o “rapa” e levaram todo o dinheiro e o aparelho celular de um dos frentistas. 

Um detalhe que chamou a atenção da polícia é que raramente é guardado esse montante de dinheiro no posto e quando foi guardado os assaltantes vieram roubar. Tanto os funcionários do posto quanto a polícia desconfiam de “parada dada” por parte de um dos funcionários do estabelecimento, ou seja, os bandidos tiveram informações privilegiadas. Este dito funcionário foi levado para a DRPC de Camocim onde prestou depoimento e foi liberado. 

As imagens do circuito de câmeras já estão com a polícia e as diligências à procura dos bandidos estão em andamento. A polícia pede para que a população denuncie. Sigilo garantido.








Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: