2 de junho de 2021

PM'S DO P.O.G DE BARROQUINHA APREENDEM QUATRO ESPINGARDAS NA ZONA RURAL


Durante a noite de terça-feira, 01, por volta das 20h, pm’s do P.O.G. de Barroquinha foram informados via 190 que na localidade de Vila Belo Monte, zona rural de Barroquinha, estaria acontecendo uma confusão por conta da morte de um animal cachorro. O policiamento foi até a referida localidade, onde conversou com alguns moradores, porém ninguém soube informar nada a respeito da denúncia.
Conforme o apurado pelo Camocim Polícia 24h, no momento em que os militares tentavam colher maiores informações com os moradores, se aproximaram três cidadãos também moradores daquela localidade, e disseram que não tinham nada a ver com a citada denúncia, porém disseram que tinham umas espingardas em casa e queriam entregar para a polícia e assim fizeram. Os homens entregaram espontaneamente 04 espingardas, sendo 02 socadeiras e 02 cartucheiras. Diante dos fatos, o policiamento, conduziu os três homens juntamente com as armas, a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista, ao analisar o caso, resolveu por fazer a apreensão das armas, bem como, mandou lavrar um BO relatando o ocorrido.

Efetuaram as apreensões: Sgt Rocha, Cb Targino, Cb Domingos e Sd Felipe Brito
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

EDVANDO DA BRASÍLIA disse...

A CNN brasileira não dar trégua, notícia o tempo todo, o tempo todo tem notícia. Parabéns Sgt Flávio Silva, o Senhor é um cidadão e tem respaldo com a população.