18 de maio de 2021

CAMOCIM-CE: QUARTETO BANDIDO ARMADO COM FACÃO E PAU RENDE MOTOCICLISTA E TOMA MOTO E CELULAR DE ASSALTO


Um homem foi vítima de assalto à mão armada por volta de meio-dia de segunda-feira, 17, na localidade de Aborrecido, zona rural de Camocim. Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta de meio-dia quando um homem identificado como Francisco Alexandre trafegava em sua moto Honda Fan 150 de cor preta e placa PMW-6160, foi surpreendido por quatro indivíduos, sendo um armado a facão e os outros três de pau, os quais anunciaram o assalto com extrema violência e tomaram sua moto de assalto e seu aparelho celular.
Ainda de acordo com a vítima, após o roubo os indivíduos fugiram em direção a localidade de Flamengas. Equipes do P.O.G. e Raio diligenciaram por toda a área, mas infelizmente não lograram êxito. A polícia pede para quem tiver alguma informação acerca do caso, ligar para 190 que o sigilo será garantido.

Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

AQUELA BROS QUE FOI TOMADA AI NA ESTRADA FOI ENCONTRADA EM SANTA TERESINHA, QUEM SABE SE ESSA DESSE RAPAZ AI Ñ FOI PRA LÁ TAMBEM. SÓ SEI DE UMA COISA BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO.

Direita já disse...

Bando de filhos do Santanas,
Um dia o chumbo acha vocês, seus miserável

Unknown disse...

Só fala não adianta vamos pra sema dos malas pra matar mesmo bando de coisa rim