27 de fevereiro de 2021

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE AMEAÇAR A PRÓPRIA MÃE DE 64 ANOS


Durante a manhã de sexta-feira, 26, policiais do destacamento de Granja prenderam um indivíduo de 31 anos sob acusação de ameaçar a própria mãe no distrito de Timonha, zona rural do município. 

De acordo com as informações enviadas para o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h30 quando populares ligaram para o 190 informando que no dito distrito um indivíduo estava tentando agredir sua mãe. Sem perda de tempo os militares foram ao local onde localizaram a vítima, uma idosa de 64 anos identificada como Zilda Lopes.  


Os militares foram informados que o acusado era um homem identificado como Francisco Oliveira da Silva 31 anos, o qual teria arrancado o portão de ferro da casa de sua mãe, invadido a residência e teria ameaçado a mesma. Para os pms a idosa teria dito que queria levar o caso para frente, pois não aguentava mais tanto sofrimento. Diante dos fatos o suspeito recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista o autuou em flagrante sob acusação de crime de ameaça combinado com a lei Maria da Penha. 


Efetuaram a prisão: Sgt Guilherme, Sds Hélcias e Ednardo 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: