28 de fevereiro de 2021

COMERCIANTE CAMOCINENSE MAIS DOIS SAEM LESIONADOS DURANTE COLISÃO DE VEÍCULOS PRÓXIMO AO PRIVAT


Diferentemente como saiu em alguns grupos de whatsapp, não houve incêndio nos veículos e os três envolvidos saíram apenas com escoriações sem gravidades


Um grave acidente de trânsito ocorrido durante a noite de sábado, 27, por volta das 23h, deixou três pessoas feridas e por sorte não houve vítima fatal.  

De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, o acidente de trânsito aconteceu na CE-095, nas proximidades da localidade de Privat, e envolveu um veículo Chevrolet Spin de cor preta que era conduzido por José Nazuza de Sousa, 43 anos, proprietário da loja de conveniência do Posto Siena I aqui de Camocim.


O outro veículo foi um Fiat Pálio prata que era conduzido por Islândio Chaga Dias, 23 anos e tinha como passageiro seu irmão Alevison Dias, 18 anos. Equipes da Polícia Militar e do Samu de Camocim e Granja compareceram ao local. Não se sabe o que teria ocasionado o acidente, sabe-se, no entanto, que foi uma colisão de frente, os veículos vinham em sentido oposto. O veículo Spin capotou e seu condutor ficou preso às ferragens e só poderia ser retirado do veículo pelos Bombeiros. Momentos depois uma equipe do Corpo de Bombeiro de Sobral compareceu ao local e fez o resgate do Sr. Nazuza, o qual sofreu apenas escoriação sem gravidades. Já os ocupantes do Palio foram socorridos pelo Samu ao HDMA em Camocim com escoriações pelo corpo, mas sem gravidade. 


 

Estiveram na ocorrência 

 

Destacamento PM de Granja 

BPRE de Granja 

Bombeiros de Sobral 

Samu de Camocim e Granja 


Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Direita já disse...

E a bela promessa dele campanha feita pelo deputado do quartel do corpo de bombeiro aqui em camocim, foi só promessa,
O povo não se esqueceu blz.

Anônimo disse...

Um dos envolvidos neste acidente, já quebrou a perna em quedas de moto, adora pilotar veículos com descarga adulterada! Ou seja, vive brincando com a sorte!!

Anônimo disse...

Era bem teu pai , rsrsrs

Anônimo disse...

era bem teu pai mais a tua mãe,ele empurrando a descarga barulhenta nela fela da puta.vtncu