18 de janeiro de 2021

AERONAVE DA POLÍCIA MILITAR TRANSPORTA PRIMEIRO LOTE DE VACINA CONTRA A COVID-19 PRA CAMOCIM


Na noite desta segunda-feira (18), o Município de Camocim recebeu do Governo do Estado do Ceará o primeiro lote de doses da vacina contra a Covid-19. As vacinas chegaram num helicóptero da PM, que pousou no Estádio Municipal Fernando Trévia. 

A aplicação das doses no município será feita seguindo a ordem de grupos prioritários, atendendo a determinação do Ministério da Saúde. Com essa primeira remessa de imunizantes, a prioridade será para trabalhadores da saúde da linha de frente de combate à Covid-19. 

Todos os grupos da fase 01 serão vacinados à medida que chegarem mais lotes no município. Ressaltamos que embora as vacinas possam ajudar a acabar com a pandemia, ainda é necessário manter os cuidados para evitar que o vírus se espalhe e cause mais danos. 

É preciso continuar seguindo as medidas de proteção: lavar as mãos frequentemente com água e sabão ou álcool em gel e usar máscara. 


com informações da prefeitura de Camocim via Revista Camocim

5 comentários:

Anônimo disse...

Gracas a Deus

Anônimo disse...

E os gari vao se fassina logo

Anônimo disse...

Eu não tenho coragem de tomar isso ai não tou fora

Anônimo disse...

Ja encarei o covide ate agora eu que nao tomo isso ai ssbe la se isso vacina pra covide mesmo a minha confiança NESSES politicos e zero zero zero

Anônimo disse...

Tu vai virar jacaré