18 de janeiro de 2021

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM VÃO AO GURIU E PRENDEM DOIS, UM EM CUMPRIMENTO A MANDADO DE PRISÃO E OUTRO ACUSADO DE TRÁFICO


Pm’s do Raio de Camocim prenderam dois indivíduos durante a manhã de sábado, 17, na zona rural de Camocim. Os acusados foram identificados como Luciano Gomes dos Santos, o "Seu Neguim", 52 anos, natural de Caucaia, e Braian Felipe dos Santos Wenderlich, 23 anos, natural de Santa Catarina. 

De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 06h da manhã de sábado 16, quando populares denunciaram que um indivíduo conhecido como “Seu Neguim” era um fugitivo da justiça e que estava traficando drogas na região de Guriú juntamente com um indivíduo conhecido como Braian.


Sem perda de tempo os pm’s foram a procura do suspeito e logo o encontraram na localidade de Tucuns. Para os pm’s Seu Neguim negou que traficava e levou os militares até a casa de Braian, no distrito de Guriú. Os raianos foram até o Guriu e lá encontraram Braian. Em sua residência os militares encontraram maconha e cocaína. Uma quantia de R$ 1.567,00 também foi apreendida. Os dois indivíduos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista autuou em flagrante sob acusação de tráfico o indivíduo identificado como Braian, sendo ele conduzido para uma cadeia. Contra Seu Neguim foi cumprido um mandado de prisão em aberto e também foi autuado de acordo com o artigo 307 do CPB (fornecer falsa identidade para ludibriar as autoridades). Este também já está recolhido a uma cadeia. 

 

Camocim Polícia 24h 

5 comentários:

Anônimo disse...

A polícia prende a justiça solta,leis do cão, pais sem leis, o rabo abana o cachorro

Anônimo disse...

Ñ vejo a hora de acabarem cm trafico nos coqueiros.

Anônimo disse...

Ontem tinha neguinho escondido atrás da porta com medo e o raio botou foi quente kkkkkkkk

Anônimo disse...

Uma hora dessas a casa caí , só questao de tempo confiamos no trabalho dos guerriros.

Anônimo disse...

Policial militar em bitupita tem TRAFICANTE na beira mar ameaça às pessoas saltando os pedestre