27 de janeiro de 2021

ESTÃO MATANDO GATOS ENVENENADOS NA COHAB, EM CAMOCIM


Durante a madrugada de terça-feira, 26, uma equipe da PM que patrulhava pelo bairro Boa Esperança, se deparou com três gatos mortos no meio da via da Rua Esperantina, na Cohab. Um dos gatos ainda estava agonizando enquanto outros dois já estavam mortos. De acordo com relatos de moradores, tem alguém envenenado e matando os gatos daquela redondeza. O caso configura crime ambiental e revoltou os moradores do bairro que prometeram levar o caso para a Polícia Civil do município investigar. Caso alguém saiba de alguma informação acerca do autor do envenenamento ligar para o 3621 6475, este é o número da Polícia Civil. O sigilo é garantido. Veja o vídeo abaixo:



Camocim Polícia 24h

19 comentários:

Anônimo disse...

Pessoal vamos denunciar esse criminoso

Anônimo disse...

A minha opinião sargento flavio e q de maneire nem uma pode fazer isso com os bichinhos mais te donos de gatos que quer criar 10 20 30 gatos acabando co os telhados das pessoas essa lei teia que ser assim a pessoa que criar animais perturbando os outros teria que ter uma multa ou responsabilizar os donos irresponsável pelos danos causados com o próximo eu mesmo e direto arrumando o meu telhado

Anônimo disse...

Tem que mutar esses donosde gatos que so sabem botar gato pra parir e ficar perturbando a vida dos outros teria que a lei falar quantos gator por casa pq nigue. Aguenta esses gatos quebrando telhas nas casas da pessoas

Anônimo disse...

Muita crueldade MDS se eu pegase quem tiver fzd iso ia apanha muito viu crueldade muito grande com os bichinho eles não fazem mal a ninguem vcs precisa pega logo esse vagabundo ou vagabunda 😠

Anônimo disse...

o branco e o ato da minha vó :(

Anônimo disse...

Q maldade gato nao faz mal a ninguem

Unknown disse...

A pessoa que faz essa maldade, merece pagar pelo o que ela fez, animais também sentem dor, e não fazem maldade nenhuma a seu ninguém.. Pavor eu tenho é do ser humano que faz uma crueldade dessas.. Coisa sem fundamento!

Anônimo disse...

babacas

Anônimo disse...

O pior é que quando a gente adota é difícil diferenciar o macho da fêmea.

Anônimo disse...

Quem diz que gato quebra telha é um mentiroso,É uma forma de apoiar o crime, más não justifica.tem que ter multa e cadeia.

Anônimo disse...

Adotei uma gata pensando ser um gato, quando menos esperei,gatos pra todo lados.

Anônimo disse...

Gatos podem até não quebrar,mas deixam as casas igual peneira. Não justifica o ato,mas tem gente que não tem calma.

Anônimo disse...

Gato só presta de duas patas😬

Anônimo disse...

É.

Na nossa casa, os gatos sobem, cagam no telhado e é aquele fedor.

Para não deixar os gatos se acostumarem no meu telhado e na minha casa, não coloco água e nem comida para nenhum gato.

E se VC vê-los doentes ou famintos, pegue-os e levo-os pra outra cidade.

Deixe-os a 30 KM da sua casa, aí está resolvido.

Não volta mais e não precisa matar.

Agora, o FDP que cria gatos poderia cuidar dessa praga pra não perturbar as pessoas.

Anônimo disse...

Eu não gosto de criar porque da muito trabalho e eu viajo muito mais não tenho corage de judiar com os animais

Anônimo disse...

Da e pena tem uns sero humano tão ruim

Anônimo disse...

😤😤

Anônimo disse...

Teu cu que e mentiroso na minha casaafasta as telhas derruba caga em cima ETC. Eu não sou a favor de matar os bichinhos nao sua burra tbm nao sou a favir de uns animais criar 30 gatos e eles ficar perturbando as casa alheias sem conta que se dwixar a porta aberta quando a pessoa voi procurar a comida eles ja levaram

Anonimo disse...

Era bom pegar esse filho da puta q ta fasendo isso...pegar um cabo de vassoura e emfiar todinho no cu dele pra deixar de ser vacilão...manda ele se preparar q quando nois descobrir