18 de janeiro de 2021

EM CAMOCIM, PM'S DO P.O.G. APREENDEM APARELHO DE SOM E DETÉM PROPRIETÁRIO SOB ACUSAÇÃO DE PERTURBAÇÃO DO SOSSEGO ALHEIO


Policiais militares do P.O.G. de Camocim apreenderam um aparelho de som e detiveram seu proprietário durante a tarde de sábado, 16, aqui em Camocim, sob a acusação de perturbação do sossego alheio. Conforme apurou o Camocim Polícia 24h, era por volta das 15h10 quando os pm’s receberam uma denúncia de que um veículo Ecosport de cor preta estava com seu sistema de som ligado em alto volume em meio a uma bebedeira na Ria Manoel Pinheiro Rocha, no bairro Nossa Senhora de Fátima.


Os militares foram ao local e já constataram o som em volume de maneira que estava perturbando o sossego alheio. O proprietário do som se identificou como Francisco e tentou justificar dizendo que estava trocando os módulos do som e por isso estava testando, mais se comprometeu a desligar o aparelho. Minutos depois, ocasião em que os pm’s já tinham saído do local, novas ligações feitas ao 190 informavam que o som havia sido ligado novamente e dessa vez em volume mais alto. Novamente os pm’s foram ao local, constataram o abuso sonoro e levaram o caso para o Quartel da PM, local onde o oficial coordenador do policiamento resolveu lavrar TCO com base ao artigo 42 da Lei das Contravenções Penais (perturbação do sossego alheio). 

Vale ressaltar que a justiça agora só libera o veículo mediante pagamento de multa equivalente ao valor do som, ou seja, se o aparelho está avaliado em R$ 5.000,00 por exemplo, o proprietário só retira o aparelho mediante o pagamento da mesma quantia. Além disso ainda responde processo na justiça. 

 

Efetuaram a prisão: Sgt Flávio, Cb Robson e Sd Adriano 

Camocim Polícia 24h 

7 comentários:

Anônimo disse...

É isso aí, multem esses canalhas.

Anônimo disse...

Vc quiz dizer libera o som mediante o valor do som? Ou o carro?

Anônimo disse...

Menino na 24 de maio bairro brasilia visinho a igel, tbm tem uns gaiato q arrocha o som e a policia nem vai lá.

Anônimo disse...

Olho gordo dimais, atrasa lado

Unknown disse...

De um lado um terreno baldio, do outro lado uma oficina mecânica e em frente outro terreno...nem sei onde temesse som.

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais!

Anônimo disse...

Deixa eu adivinhar essa criatura, ele é um inseto e mora em caixa e se mexer com ele, ele ferroa