27 de janeiro de 2021

CHAVAL-CE: MULHER DETIDA PELA PM SOB ACUSAÇÃO DE TER ESFAQUEADO SEU COMPANHEIRO


Uma mulher foi detida sob acusação de ter esfaqueado seu companheiro durante a noite de terça-feira, 26, na cidade de Chaval 

De acordo com as informações enviadas pela PM ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h quando o policiamento de Chaval foi informado via 190 que havia dado entrada no hospital local, um homem lesionado a faca, trata-se de José Vítor Cruz, 19 anos.

  

Uma equipe da PM foi ao hospital onde conversou com o jovem, onde o mesmo se encontrava com uma lesão a faca no ombro e disse que a autora da lesão seria sua companheira identificada como Francilene Apoliano, de 30 anos. Para os militares a vítima teria dito que queria representar contra ela.  

Diante dos fatos os militares foram a procura da mulher e a encontraram em casa. Ela foi conduzida para a DPC de Camocim e na presença do delegado, o jovem vítima da facada resolveu perdoá-la e desistiu de representar contra sua companheira, sendo lavrado apenas um BO relatando o ocorrido. 

 

Sds Bento, Lima e Welson 

Camocim Polícia 24h 

7 comentários:

Anônimo disse...

E aí,cad a Maria da Penha ?Ou só mulher sente dor!

Anônimo disse...

Pensei que daria violência doméstica no âmbito familiar, e o crime seria de ação pública incondicionada...


Teria que ser.

Anônimo disse...

Quer dizer q a mulher agora virou a coitadinha foi? Maria da Penha só serve pras coitadinhas?

Anônimo disse...

Volta desgramada quer perdoou a 🔪 cada😅😅😅

Anônimo disse...

Famorosa Rita de chaval 🔪

Anônimo disse...

perduou a facada oh Rita.

Unknown disse...

Ta é certa, tem q mete a faca msm, por quê se fosse se fosse ao contrario uma hora dessa ela estaria morta como é de costume, temos q apreder a se defeder memso