13 de janeiro de 2021

CAMOCIM-CE: VEÍCULO DE FUNERÁRIA INVADE PREFERENCIAL E COLIDE COM OUTRO CARRO


Durante patrulhamento realizado na tarde de terça-feira, 12, pm’s do P.O.G. se depararam com um acidente de trânsito ocorrido no cruzamento das ruas Duque de Caxias com João Pessoa. Segundo o apurado pelo Camocim Polícia 24h, o condutor de um veículo de uma funerária do município identificado como Francisco Cunha trafegava pela Rua Duque de Caxias quando avançou a preferência com a Rua João Pessoa e colidiu com a lateral de um veículo Renault Scenic de cor azul que era conduzido pelo senhor Antônio de Arimatéia. Não houve ninguém ferido, somente danos materiais. O caso foi levado para a DPC onde após as partes entrarem em acordo foi feito um B.O. por danos materiais. 

 

Atenderam a ocorrência: ST Armindo, Sgt Flávio e Sd Adriano 

Camocim Polícia 24h 

8 comentários:

Anônimo disse...

RFlavio todos esses cruzamentos coma rua Joao pessoa deveriam possuir tartarugas para q as pessoas lembrem q a joao pessoa atravessa a preferencial.

Anônimo disse...

DEVERIA ESSES MOTORISTA E MOTOCICLISTAS,FAZEREM A PROVA DE NOVO,PARA TIRAR A CNH,E TER UM PSICOLOGO NAS ESCOLAS PARA VER,O QUE ESSES MOTORISTAS TEM NA CABEÇA,TEM LA:DIRIJA POR VOCE E PELO O PEDESTRE,SIGA AS NORMAS DE SINALIZAÇÃO DO TRANSITO....MAIS NEM MOTORISTA,E NEM MOTOCICLISTA RESPEITAM....APOSTO QUEM NEM UM DELES,SABEM,O QUE PREFERENCIAL OU CONTRA MÃO,ETC....

Anônimo disse...

Carteira de habilitação, não comprada, também seria bom.

Anônimo disse...

É verdade eu concordo com o comentário do anônimo acima!!!

Marcos Silva disse...

O que tá faltando aos nossos motoristas é um pouco de paciência e prudência. Se colocar no lugar do outro. Pois até os cruzamentos que tem sinais, muitos não respeita.

Anônimo disse...

Já vi muitos motoristas que tem CNH que fazem pior de que ós que não tem, minha opinião oque falta mesmo é uma boa educação no trânsito

Anônimo disse...

Concordo plenamente, a maioria dos acidentes é causado por motoristas habilitados, só pode ser confiando na CNH, só tem q lembrar q habilitados tbm morrem.

Anônimo disse...

Pura verdade, concordo plenamente