domingo, 10 de maio de 2020

CAMOCIM-CE: PM'S DO RAIO PRENDEM DOIS E APREENDEM GRANDE QUANTIDADE DE DROGAS


Dois indivíduos foram presos por pm’s do Raio durante a manhã de sábado, 09, sob a acusação de tráfico de drogas aqui na cidade de Camocim. 
Os policiais militares do Raio de Camocim conseguiram informações dando conta que na Rua Moisés Fontenele, bairro Brasília, próximo ao Lions Clube, havia uma casa que estava sendo usada para guardar grandes quantidade de drogas que serviria pra abastecer algumas bocas-de-fumo aqui da cidade. Mediante essas informações os militares foram à residência citada e quando se aproximavam flagraram o indivíduo identificado como  Francisco Jocélio Soares da Silva Júnior, 22 anos, vulgo Pimbinha, recebendo uma sacola contendo 100 gramas de cocaína de um ex-detento identificado como William Francisco dos Santos, conhecido por Willian, o qual reside na dita casa e que já havia sido preso também por tráfico em janeiro de 2020. (AQUI). 

MARTINÓPOLE-CE: EX-DETENTO É PRESO NOVAMENTE PELA PM SOB A ACUSAÇÃO DE TRÁFICO


O acusado já havia sido preso também por tráfico em 2018

Durante o dia de ontem, sábado 09, pms do destacamento de Martinópole efetuaram a prisão de um ex-detento sob acusação de tráfico de drogas. A prisão aconteceu por volta das 10 horas da manhã, na Rua Antonio Fontenele, mas especificamente no “bar do Tigrão”, Centro da cidade. 
De acordo com as informações enviadas pela polícia ao blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 10 horas da manhã, ocasião em que o policiamento se encontrava patrulhando ostensivamente pela cidade quando foi abordado por uma pessoa que disse que havia emprestado sua bicicleta para seu sobrinho e este não havia mais trazido de volta. Momentos depois o homem teve a informação de que seu sobrinho havia trocado a dita bicicleta por cinco pedras de crack em uma boca de fumo conhecida como “boca do Tigrão”. Como os pms já conhecem o dito suspeito, foram de imediato até seu bar conhecido como “Bar do Tigrão”. O suspeito foi indagado sobre a negociata com a bicicleta e este teria negado, inclusive permitiu que o policiamento realizasse buscas em seu estabelecimento. Os pm’s então iniciaram as buscas no dito bar, sendo que minutos depois os pms encontraram dentro de uma garrafa de cerveja pequena a quantidade de 75 trouxinhas de maconha. Ainda foram apreendidos um aparelho celular, sacos plásticos para embalar drogas, R$ 1.337,00 em cédulas diversas, entre outros objetos.