quarta-feira, 11 de março de 2020

GEOTEC - GEORGINA CURSOS TÉCNICOS, ABRIRÁ CURSO DE TÉCNICO EM ENFERMAGEM EM CAMOCIM


Atenção Camocim e cidades vizinhas, o GEOTEC – Georgina Cursos Técnicos, abrirá em breve o Curso de Técnico de Enfermagem com a matrícula inteiramente grátis. Não peca essa oportunidade e faça já sua matrícula. Para maiores informações entrar em contato pelo número (88) 9 9222-0060. Falar com o Professor Francisco Topete. 

É PROIBIDO REVISTA ÍNTIMA EM LOCAL DE TRABALHO


De acordo com a nova legislação, as empresas privadas, os órgãos e entidades da administração pública ficam proibidos de adotar qualquer prática de revista íntima de suas funcionárias e de clientes do sexo feminino. A multa fixada será revertida aos órgãos de proteção dos direitos da mulher, independentemente de eventuais indenizações por danos morais e materiais, além de outras sanções de ordem penal.

Escritório Dr. Zenilson Coelho Advocacia 

EM CAMOCIM, POLICIAIS MILITARES DO RAIO PRENDEM EX-DETENTO SUSPEITO DE TRÁFICO DE DROGAS


Durante a manhã desta quarta-feira, 11, os pm’s do Raio de Camocim patrulhavam pela Rua Travessa Bela Vista, bairro Rodagem do Lago, quando receberam uma denúncia informando que um ex-detento conhecido como Zidane havia arremessado um embrulho do fundo do quintal de sua residência, localizada na rua citada. Sem perda de tempo os pm’s foram ao local e após uma busca encontraram um embrulho contendo 19 pedras de crack. O suspeito identificado como Francisco Zidane Romão Cavalcante, 20 anos, foi localizado e indagado sobre a droga ele negou que fosse dele. Diante dos fatos ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante sob a suspeita de tráfico de drogas. Vale ressaltar que há cerca de um mês outro indivíduo havia sido preso por tráfico e teria revelado que a droga seria de Zidane, no entanto, como não havia outras provas o delegado não pode fazer o flagrante do mesmo. Zidane já respondeu por posse ilegal de arma de fogo e já está recolhido em um presídio

Camocim Polícia 24h 

POLICIAL MILITAR FEMININA REAGE A ASSALTO E MANDA BANDIDO PRA VALA


O suspeito morreu durante atendimento no hospital 

Uma policial militar de Fortaleza reagiu a uma tentativa de assalto e baleou um dos suspeitos, que morreu, na noite da última terça-feira (10), em Fortaleza. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a agente foi abordada por quatro homens em um carro, no Bairro Jardim Iracema.  
Quando os homens anunciaram o assalto e pediram a bolsa da policial, ela atirou em um dos suspeitos. O baleado foi socorrido ao Frotinha da Parangaba e morreu na unidade hospitalar.  
Após o ocorrido, a policial se apresentou espontaneamente ao 7° Distrito Policial, no bairro Pirambu, para relatar o ocorrido, ainda segundo a SSPDS. 

Fonte: DN

JOVEM EXECUTADO COM VÁRIOS TIROS NA CABEÇA EM SOBRAL

Onze homicídios dolosos foram registrados no corrente ano em Sobral.

Na tarde de ontem, terça-feira (10), foi registrado mais um crime de morte na cidade de Sobral, precisamente na Rua Francisquinha Frota, bairro Dom José 2. A vítima foi um jovem identificado como Aldemir Dias Aquino Filho, conhecido por "Pimbinha", 19 anos. 
Segundo testemunhas, dois homens armados de revólver chegaram em uma motocicleta e executaram a vítima. Os criminosos fugiram logo após o crime, tomando destino ignorado. Equipes da Polícia Civil e Militar estivaram no local da ocorrência, realizando os procedimentos de praxe. A vítima foi assassinada em frente sua residência. A perícia recolheu o corpo para ser necropsiado no IML. A Polícia Civil instaurou um inquérito policial para apurar a autoria e a motivação do homicídio. Onze homicídios dolosos foram registrados no corrente ano em Sobral. 

Fonte: Sobral 24 horas

MOTOCICLISTA COLIDE COM CACHORRO E SOFRE ACIDENTE NO CENTRO DE CAMOCIM


Agentes do Demutran e guardas municipais de Camocim registraram um acidente de trânsito ocorrido durante a manhã desta quarta-feira, 11, por volta das 10h30, na Rua Dr, João Tomé, entre as ruas Paissandu e Humaitá. Na ocasião um motociclista colidiu com um cachorro que atravessava o asfalto. Rapidamente as fake news começaram a circular nas redes sociais informando que a vítima tinha vindo a óbito. Não tem veracidade. 
A vítima é um senhor de 60 anos identificado como Evildo Marques dos Reis, residente na Rua São João, no bairro Boa Esperança. O Camocim Polícia 24h entrou em contato com um policial militar filho do acidentado que nos informou que a pancada maior foi em sua cabeça, pois o capacete sacou fora no momento em que ele colidiu sua moto com o cachorro. Ainda de acordo com o filho da vítima, há uma suspeita de fratura em um osso da face. Ele está sendo atendido na UPA e por enquanto a transferência para Sobral está descartada. 

Camocim Polícia 24h

PROJETO AVANÇAR ABRE CURSO DE CUSTOMIZAÇÃO EM CAMOCIM


O PROJETO AVANÇAR está oferecendo a você o seguinte curso: 

Curso de Customizações (Bordados Manuais) 

Se capacite nas técnicas de bordados manuais e crie peças personalizadas e criativas, como blusas, bolsas e acessórios. É a oportunidade de uma renda extra e até de montar seu próprio empreendimento.  Não perca essa chance!! 

Início do curso: 28/03 (Aos Finais de semana) com 2 hrs de Aula ; 
Manhã: 09:00 as 11:00; 
Tarde: 15:00 as 17:00. 

Vagas LIMITADAS  

Inscrições no Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil, próximo ao CSU. 
Contatos: (88) 9 9716-0437 - Tim / (88) 9 9428-2266 - Claro / Ambos Whatsapp. 

EM CAMOCIM!!! CURSO DE MECÂNICA DE MOTOS - MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA


Atenção Camocim e região!!! Você que está procurando uma estabilidade financeira não pode perder esta oportunidade. Curso de MECÂNICA DE MOTOS - MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA 
Curso completo com mecânica, instalação e reposição de peças. O curso terá 80% de aulas práticas e 20% de aulas teóricas com quatro aulas por mês, tendo o curso duração de cinco meses. DVD incluso. 
Então não peca tempo, faça já sua matrícula. Contato (88) 9 9222-0060. Falar com o Professor Francisco Topete. 

QUARTA-FEIRA, 11, SEGUNDA NOVENA DOS FESTEJOS DE SÃO JOSÉ


ADOLESCENTE TEM CASA INVADIDA E FOI MORTA A BALA

Até o momento, ninguém foi preso. A motivação do crime é investigada 

Uma jovem de 17 anos foi morta a tiros em um imóvel situado no bairro Chico de Góis, na madrugada desta terça-feira (10), no município de Guaiúba, na Região Metropolitana de Fortaleza.  
A Polícia Militar foi acionada e foram realizadas buscas pela região, com o objetivo de capturar os responsáveis pelo crime que vitimou Maria Rita Kaillane Pereira da Costa. 
O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa e a Perícia Forense (Pefoce) foram ao local e realizaram os primeiros levantamentos sobre o fato. A Delegacia Metropolitana de Guaiuba é a responsável pelas investigações. 

Fonte: Cnews