segunda-feira, 9 de março de 2020

CHAVAL-CE: POLICIA MILITAR EFETUA DETENÇÃO DE INDIVÍDUO QUE DIFAMOU E CALUNIOU PM'S EM UMA REDE SOCIAL


Com prova, os pm's apresentaram na delegacia os prints do post com as palavras difamatórias e caluniosas

Na sexta-feira 06, a Polícia Militar efetuou a detenção de um indivíduo suspeito de ter usado seu perfil no facebook para difamar, caluniar e desqualificar policiais militares e a corporação “Polícia Militar”. O caso aconteceu em Chaval. 
De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta de meio-dia de sexta-feira, 06, quando os policiais militares do destacamento de Chaval tomaram conhecimento que um indivíduo de 48 anos havia usado palavras de baixo calão e criminosas contra os pm’s e a gloriosa Polícia Militar do Ceará.  
Cientes que tal prática configura crime, os pm’s iniciaram o rastreamento e logo encontraram o infeliz, o qual foi conduzido para a DPC de Chaval onde foi apresentado a autoridade competente e assim responderá pelos seus atos. 
De acordo com a Polícia Militar a ação serve de exemplo para aqueles que usam covardemente o meio virtual para cometer estes e outros tipos de crimes. A PM estará atenta para coibir tal prática e agir como manda a lei. 

Do blog: valentão e machão mais somente no mundo virtual, como sempre. Acreditem, quando foi detido pela Polícia Militar o indivíduo por pouco não chorou, se humilhou e tentou justificar dizendo que alguém tinha hackeado seu facebook As redes sociais estão cheias dessas figuras.

Camocim Polícia 24h 

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO SUSPEITO DE LESIONAR O PAI E AMEAÇAR A IRMÃ


Por volta das 13h de ontem, domingo 08, um indivíduo identificado como Flávio de Lima Veras, de 40 anos, foi preso na cidade de Granja sob a suspeita de lesão corporal e crime de ameaça contra seu pai, um idoso de 82 anos e sua irmã, uma senhora de 55 anos de idade. 
Conforme as informações enviadas para o Blog Camocim polícia 24h, os pms do destacamento de Granja patrulhavam pela cidade quando foram solicitados para atender uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo na Rua 02 de Novembro, naquela cidade. Sem perda de tempo a equipe policial foi ao local e lá se deparou com o pai do suspeito, sendo que o mesmo relatou para os pms que ele e sua filha teriam sido agredidos e ameaçados pelo próprio suspeito que é seu filho. Informaram ainda que ele é usuário de droga e sempre os ameaçam ou os agridem quando estes não lhe dão dinheiro para comprar a droga. Sendo assim, o suspeito foi localizado e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob suspeita de crimes de lesão corporal e ameaça. 

Efetuaram a prisão: ST Nazareno, ST Gildo e Sgt Lopes 
Camocim Polícia 24h 

GRANJA-CE: DUPLA ABORDA E ESFAQUEIA DESAFETO NA ZONA RURAL

Na madrugada de ontem domingo 08, um homem foi esfaqueado durante uma briga ocorrida na localidade de Fazenda Oficina, município de Granja. A vítima foi identificada como Raimundo Antonio. 
A PM nos informou que por volta das 14h de ontem, domingo 08, o pai da vítima compareceu ao destacamento da PM em Granja e relatou que seu filho Raimundo Nonato estava na companhia de alguns amigos quando chegaram dois elementos identificados como Márcio e João da Doca,  sendo que um deles armado com uma faca, foi logo desferindo uma facada no mesmo, atingindo seu peito esquerdo. Nesse momento os amigos do homem correram e deixaram ele ferido no local. Após o crime os suspeitos fugiram e não foram mais vistos. 
O homem foi socorrido para a UPA de Granja onde recebeu atendimento médico e foi liberado sem maiores problemas. A vítima foi orientada a procurar a DPC para representar contra os suspeitos, se assim desejar. 

Camocim Polícia 24h 

NESTA SEGUNDA-FEIRA, 09, ACONTECE A ABERTURA OFICIAL DOS FESTEJOS DE SÃO JOSÉ


A organização do evento religioso ressalta que a partir das 17h30 desta segunda-feira, 09, haverá uma Procissão Solene de abertura dos Festejos de São José que sairá da Escola Francisco Ottoni Coelho indo até a Igreja de São José. 


MARTINÓPOLE-CE: CARRO INCENDEIA APÓS COLIDIR COM ANIMAL. CONDUTOR SAIU ILESO


Durante a noite de sábado, 07, a polícia registrou um acidente de trânsito na CE-085, localidade de Carnaubal Preto, município de Martinópole. 
De acordo com as informações nos enviadas, era por volta das 19h30, quando um homem identificado como Lucas Gomes conduzia um veículo Gol de cor prata na dita localidade, sentido Granja Martinópole, quando foi surpreendido por um animal que saiu de um matagal e invadiu o asfalto. Houve uma forte colisão em que o condutor saiu ileso. O animal morreu na hora e o veículo incendiou e teve perda total. Uma equipe do destacamento de Martinópole compareceu ao local e tomou as providências cabíveis. 

Camocim Polícia 24h 

APROVEITE AS OFERTAS DA SEMANA PARAÍBA


Ofertas válidas até sábado, 14 de março

O Armazém Paraíba dispõe da melhor oportunidade do mercado para você adquirir produtos novos para sua casa ou escritório. Não compre nada agora sem antes passar na loja do Paraíba mais perto de você. Além das ofertas em eletrodomésticos, móveis, celulares e bicicletas você recebe seu produto instalado na sua casa com a maior facilidades do mercado. 
Em Camocim, a loja do Paraíba está localizado à rua 24 de Maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-7243.

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM RECUPERAM MOTO FURTADA EM JIJOCA


Uma moto com queixa de furto / roubo foi recuperada pela Polícia Militar durante a noite de ontem, domingo 08, aqui em Camocim. 
Era por volta das 20h40 de domingo quando os pm’s do Raio receberam uma denúncia dando conta que uma motocicleta de placa HWF-1139, Honda/C100 Biz de cor amarela, ano 1998/1999, estaria com queixa de furto. A moto teria sido furtada há poucos dias na cidade de Jijoca e estaria com um indivíduo em Camocim, mais precisamente em uma residência localizada na Rua Marechal Floriano, no Centro. Os pm’s foram ao local e localizaram a moto bem como o indivíduo que estava com a moto. O caso foi levado para a DPC onde foram tomadas as providências cabíveis. A moto será devolvida para sua proprietária. 

Camocim Polícia 24h 

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO SUSPEITO DE AGREDIR E AMEAÇAR A PRÓPRIA IRMÃ

Um indivíduo foi preso por pm’s da equipe P.O.G. 01 durante a tarde de sábado, 07. Marcos Antonio dos Santos, 36 anos, é suspeito de ter agredido fisicamente sua irmã de 40 anos e ainda a ameaçado de morte.  
A Polícia Militar foi acionada pelos familiares. A ocorrência aconteceu na localidade de Flamenga dos Ferreiras, zona rural de Camocim. Com a chegada da PM no local os familiares ratificaram a informação, no entanto, o suspeito já havia fugido. Buscas foram realizadas até que o infrator foi localizado. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante sob suspeita de crime de lesão corporal e ameaça. 

Efetuaram a prisão: ST Carneiro, Sgt Clemilson e Cb Osmailson 
Camocim Polícia 24h 

GRANJA-CE: DUPLA ARROMBA, FURTA E INCENDEIA PARTE DE RESIDÊNCIA. POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO


Uma casa foi arrombada, parte dela incendiada e objetos foram furtados por uma dupla durante a sexta-feira, 06, na localidade de Caça Poeira, município de Granja. A Polícia Militar foi acionada, conseguiu prender um dos suspeitos e ainda recuperou parte dos materiais furtados, trata-se de Francisco Gleison Nogueira, 18 anos, natural de Fortaleza e que reside na Rua Rio de Janeiro, em Granja. 
Conforme o apurado pelo blog Camocim Polícia 24h, na sexta-feira 06, um idoso de 75 anos foi até o destacamento da PM de Granja e informou que possui uma casa na localidade e Caça Poeira e que estava dormindo lá na madrugada de quinta pra sexta (05 / 06) quando foi surpreendido com a janela da sua residência pegando fogo e nesse momento viu dois elementos desconhecidos adentrado seu imóvel. Com medo, a vitima fugiu do local e ao voltar momentos depois sentiu falta de vários objetos, tipo: uma bicicleta Monark, um machado, duas foices, uma pistola de pintura, dois alicates, uma colher de pedreiro, prumo, extensão elétrica dentre outros objetos. O homem ainda observou que a casa vizinha também de sua propriedade, tinha sido danificada pelo fogo, bem como havia uma pichação na parede o ameaçando de morte e com inscrições de uma facção.