domingo, 8 de março de 2020

JANIM MOTOPEÇAS - PEÇAS, ACESSÓRIOS E SERVIÇOS DE QUALIDADE


Janim Motopeças, peças, acessórios e serviços de qualidade. 

Janim Motopeças, aqui você encontra tudo que procura para sua moto: capacetes, rodas, rodões, pneus, retrovisores, escapamentos, quites, câmaras de ar e muito mais. 
A equipe de profissionais da Janim Motopeças trabalha com marcas de qualidade e ainda oferecemos os melhores preços da cidade. Uma oficina mecânica com profissionais de qualidade. Garantimos o serviço e fazemos revisão e troca de óleo em todas as motos.  
Na Janim Motopeças você pode efetuar o pagamento de suas compras no cartão de crédito. Faça-nos uma visita, estamos localizados na Rua da Independência, 656, Centro, Camocim-Ce. Fone: (88) 3621 2374 / (88) 9 9667 4042 ou (88) 9 9406 5085. 

Veja mais fotos abaixo:


NO CEARÁ, ADVOGADOS CONDENADOS PELO TRIBUNAL SUPERIOR DE JUSTIÇA CONTINUAM ADVOGANDO


O grupo foi alvo da Operação Expresso 150, que investiga a comercialização de habeas corpus nos plantões judiciários no Ceará. Os advogados foram condenados no Superior Tribunal de Justiça (STJ), mas seguem atuando 

 A condenação de um grupo de advogados no Superior Tribunal de Justiça (STJ) não foi suficiente para que eles não atuassem mais nas suas funções enquanto advogados criminais. A reportagem do Sistema Verdes Mares (SVM) apurou que seis dos condenados permanecem advogando, mesmo meses após decisão do Colegiado do STJ que sentenciou o grupo por participar de um esquema criminoso responsável por burlar o Judiciário cearense e comercializar liminares durante os plantões do Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE). 
Os advogados Fernando Carlos Oliveira Feitosa, Everton de Oliveira Barbosa, Fábio Rodrigues Coutinho, Sérgio Aragão Quixadá Felício, Marcos Paulo de Oliveira Sá, João Paulo Bezerra Albuquerque e Michel Sampaio Coutinho foram condenados no STJ em abril do ano passado. Destes, apenas Fernando Carlos teve sua autorização para advogar revogada e ele foi excluído dos quadros da Ordem dos Advogados do Brasil - Secção Ceará (OAB-CE). Fernando foi condenado na mesma ação penal que o pai dele, o desembargador Carlos Rodrigues Feitosa. 

PENSANDO EM PASSEAR EM CAMOCIM? O ILHA PRAIA HOTEL É A SUA MELHOR OPÇÃO EM HOSPEDAGEM


Pensando em passear em Camocim? O Ilha Praia Hotel é a sua melhor opção em hospedagem. Sempre com pacotes promocionais, o melhor atendimento, quartos confortáveis e numa privilegiada localização, na Avenida Beira de Mar, com vistas para o maravilhoso Rio Coreaú e para  deslumbrante Ilha do Amor.
O Hotel Ilha recebeu pela segunda vez o prêmio Selo de Qualidade do Sebrae, por  oferecer aos seus clientes um serviço de excelência e no ramo de hospedagem. 
Ligue já e faça sua reserva.  Conatos:  (88) 99948 4923  e (88) 3621 0499