terça-feira, 3 de março de 2020

MÃE E FILHO MORREM EM ACIDENTE DE TRÂNSITO QUANDO RETORNAVAM DE ESCOLA PARA CASA

Na motocicleta da família estavam a mãe e os dois filhos. O motorista do veículo prestou esclarecimento à polícia. 

Mãe e filho morreram em um acidente na tarde desta segunda-feira (2), quando retornavam da escola em uma motocicleta, na CE-292. Um veículo invadiu a pista e colidiu com a família no trecho que liga as cidades de Juazeiro do Norte e Missão Velha, no interior do Ceará. 
De acordo com a delegada à frente do caso, Carla Guedes, da Delegacia de Roubos e Furtos e Crimes de Trânsito em Juazeiro do Norte, o motorista prestou esclarecimentos. “Ele disse que um outro veículo bateu na traseira dele e ele perdeu o controle do carro e bateu na moto”, afirmou Carla. 
Segundo amigos da família, Maria Cleide Rodrigues Paulo, de 46 anos, estava na motocicleta com os dois filhos, Pedro Lucas Rodrigues Paulo, de 6 anos, e Clara Samila Rodrigues Paulo, de 22 anos. Mãe e filha tinham ido buscar a criança na escola. Maria Cleide e Pedro faleceram no local.

MAPA DO TRÁFICO EM CAMOCIM: SAIBA QUAIS BAIRROS OCORRERAM AS PRISÕES NO MÊS DE FEVEREIRO


De acordo com o levantamento realizado pelo blog Camocim polícia 24h, no mês de fevereiro, a Polícia Militar efetuou 03 prisões (ou apreensões) por tráfico de drogas aqui no município de Camocim. As prisões aconteceram no bairro da Olinda e Rodagem do Lago.

1º Olinda - 02 prisões
2º Rodagem do Lago - 01 prisão

Camocim Polícia 24h

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR RECUPERA MOTO FURTADA DURANTE A MADRUGADA NO CENTRO


Uma moto Honda Fan de cor preta foi furtada durante o início da madrugada desta terça-feira, 03, por volta de 01h. De acordo com o proprietário, a moto estava estacionada em frente a uma residência localizada na Rua Tiradentes, próximo ao Bar do Gabriel, Centro de Camocim. Já por volta das 10h da manhã uma pessoa ligou e denunciou que a moto furtada estava em frente a uma residência localizada na Rua Aracati, no bairro da Olinda. De imediato policiais militares da equipe P.O.G 01 foram ao local e lá localizaram a moto na posse de um menor de idade que se preparava para desmontá-la. Indagado sobre como tinha conseguido a moto o menor negou que tivesse furtada e informou que teria encontrada a mesma abandonada em um matagal e então decidiu levar pra ele. O caso foi levado para a DPC onde o mesmo foi enquadrado através de BOC por crime de furto. 

Efetuaram a apreensão: ST Carneiro, Sgt Clamilson e Cb Osmailson 
Camocim Polícia 24h 

SAIBA SOBRE DIREITO DE PROPRIEDADE


Em decisão unânime, a 4ª turma do STJ proveu recurso para fixar a ilicitude da prática de privar o condômino inadimplente do uso de áreas comuns de lazer. O relator, ministro Luis Felipe Salomão, lembrou que o CC/02 previu no âmbito da função social da posse da propriedade a proteção da convivência coletiva. Conforme o ministro, há na doutrina posições para as duas correntes, quais sejam, de um lado a supremacia do interesse da maioria e de outro a impossibilidade de se afastar o direito de uso de área comum, ainda que seja área de lazer. Segundo S. Exa., a natureza jurídica do condomínio edilício tem a característica de unidade orgânica indissolúvel, e o CC verberou de forma cogente como direito do condômino o de usar as partes comuns conforme a sua destinação. 

POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE ESFAQUEAR E MATAR COMPANHEIRA EM SOBRAL


O suspeito confessou que cometeu o crime por ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento 

Uma mulher de 47 anos foi assassinada a facadas pelo ex-marido, na tarde desta segunda-feira (2), no distrito de Baracho, em Sobral no norte do Ceará. O suspeito, que não aceitava o fim da relação, foi preso ainda durante a tarde na localidade de Pau D'Arco. 
Segundo a polícia, Francisco Sousa Machado, de 46 anos, se dirigiu até a uma lanchonete onde a vítima trabalhava e discutiu com ela. Ele ainda teve um lanche servido pela própria vítima antes de atacá-la e esfaqueá-la.  Célia Sousa Cruz, de 47 anos, morreu no local. De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito ainda saiu pela rua dizendo que matou a ex-mulher. 

QUADRILHA ATACA A CIDADE DE MORRINHOS E EXPLODE AGÊNCIA DO BANCO DO BRASIL NA MADRUGADA


A agência ficou com sua fachada destruída com a explosão durante a madrugada desta terça 

Bandidos explodiram mais uma agência bancária no interior do Ceará. A ação criminosa desta vez aconteceu na cidade de Morrinhos, no Litoral Norte do estado (a 198 Km de Fortaleza). Por volta de 1h30 desta terça-feira (3), ladrões usaram explosivos para destruir os caixas e o cofre da agência do Banco do Brasil 
As informações sobre como aconteceu o ataque ainda são poucas e a Polícia não confirma, ainda, se os ladrões conseguiram roubar o dinheiro que havia nos equipamentos da agência. Moradores relataram ter acordado no começo da madrugada com barulho de tiros e, logo depois, as explosões.