terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

CHAVAL-CE: MULHER DE 55 ANOS MORRE AO CAIR DE MOTO E BATER CABEÇA EM MEIO-FIO DE PEDRA

Infelizmente a Polícia Militar registrou uma morte em decorrência de acidente de trânsito ocorrida por volta das 19h de ontem, segunda-feira 24, na cidade de Chaval 
De acordo com as informações nos enviadas, uma mulher identificada como Maria Dias Pereira, 55 anos, residente na Rua Travessa Domingo Fernandes, no Centro, caiu da garupa da moto que era conduzida por seu filho. Lamentavelmente a mulher caiu e bateu com a cabeça em um meio-fio de pedra. A vítima ainda foi conduzida para o hospital de Chaval mais não resistiu e veio a óbito. Este é o primeiro acidente de trânsito com vítima fatal ocorrido este ano no município de Chaval. 

Camocim Polícia 24h 

EM CAMOCIM, BANDO ARMADO TOMA MOTO DE ASSALTO NA SAÍDA DA CIDADE

Um bando com quatro indivíduos armado com revólver tomou uma moto de assalto durante o início da manhã desta por volta das 04h00, na saída de Camocim em direção a Barroquinha. 
De acordo com o que apurou o blog Camocim Polícia 24h, um homem identificado como Jeferson Lira, residente em Massapê, trafegava em sua moto Honda Titan 160 de cor vermelha e placa PMM-6533, quando passava pela rotatória da saída de Camocim sentido a Barroquinha, foi perseguido por um veículo corola e viu quando quatro elementos igualou com ele e anunciou o assalto exibindo um revólver. Em um ato de coragem o motociclista pulou da moto para dentro dos matos e conseguiu fugir. O bando fugiu com sua moto e não foi mais visto apesar das diligências realizadas por uma equipe do Raio. 

Camocim Polícia 24h 

PLANTÃO DO PREÇO BAIXO PARAÍBA


Corra para o PARAÍBA e aproveite o Plantão de preços baixos PARAÍBA. Muitas ofertas imperdíveis e toda linha ed aparelhos celulares com preços incríveis. 
Em Camocim, o Armazém PARAÍBA está localizado à Rua de 24 de Maio, 1679, no centro. Telefone: (88) 3621-0489. 


EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE SUSPEITO DE FURTAR CELULAR DURANTE EVENTO NA PRAÇA DO ÓDUS

Policiais militares de Fortaleza prenderam um indivíduo sob suspeita de ter praticado crime de furto na arena da Praça do Ódus, local onde acontece o Carnaval Camocim 2020. 
Era por volta das 02h da madrugada na madrugada quando um indivíduo identificado como Paulo Ricardo, 44 anos, residente na Olinda, foi preso sob a suspeita de ter furtado um aparelho celular pertencente a um homem identificado como ítalo. O suspeito foi preso por uma equipe da PM de Fortaleza que veio reforçar a segurança do carnaval aqui em Camocim. O suspeito foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de furto. 

Camocim Polícia 24h 

PM'S DO DESTACAMENTO DE GRANJA PRENDEM CONDUTOR DE VEÍCULO POR EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

A Polícia Militar prendeu um homem sob a suspeita de embriaguez ao volante durante a noite de segunda-feira, 24 na cidade de Granja. Era por volta das 22h30 quando os pm’s do destacamento abordaram um homem identificado como Luiz Carlos o qual conduzia de forma perigosa uma D20. O homem aparentava embriaguez e então foi conduzido ao posto da PRE Granja onde após o exame etílico foi constatada a embriaguez. Diante dos fatos o condutor foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra ele foi feito o flagrante sob suspeita de embriaguez ao volante, artigo 33 do CTB. 

Efetuaram a prisão: ST Nazareno, ST Gildo e Sgt André 
Camocim Polícia 24h 

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE JOVEM DE 18 ANOS SOB SUSPEITA DE ABANDONO DE INCAPAZ


Uma mulher foi presa pela Polícia Militar durante a noite de ontem, segunda-feira 24, sob a suspeita de crime de abandono de incapaz aqui em Camocim. 
De acordo com as informações colhidas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 22h30 quando a PM foi informada por um popular que na Rua Antonio Lima, bairro Coqueiros, havia uma mulher querendo arrebentar a porta de uma residência. Uma equipe policial foi até o local e chegando flagrou um crime de abandono de incapaz. A polícia foi informada que a jovem havia passado o dia ingerindo bebida alcoólica e deixado sua filha de nove meses sozinha em casa, pois seu companheiro havia saído para trabalhar. A avó da criança então foi pegá-la e levou para sua casa,  por volta das 22h30 a jovem, com sintomas de embriaguez, foi até a residência de sua sogra e tentou levar a criança a força. Diante dos fatos a PM conduziu o caso para a DPC de Camocim onde foi enquadrada sob suspeita de crime de abandono de incapaz, artigo 133 do CPB. 

Art. 133 - Abandonar pessoa que está sob seu cuidado, guarda, vigilância ou autoridade, e, por qualquer motivo, incapaz de defender-se dos riscos resultantes do abandono: 
Pena - detenção, de seis meses a três anos. 
§ 3º - As penas cominadas neste artigo aumentam-se de um terço: 
IIse o agente é ascendente ou descendente, cônjuge, irmão, tutor ou curador da vítima. 

Efetuaram a prisão: ST Everaldo, Cb Robson e Sd Jeferson
Camocim Polícia 24h

OCORRÊNCIAS POLICIAIS REGISTRADAS NO 3º DIA DE CARNAVAL NA ÁREA DA 3ªCIA / 3ºBPM


Confira as ocorrências policiais registradas na segunda-feira, 24, terceiro dia de carnaval na área da 3ªCia / 3ºBPM (Camocim, Granja, MartinópoleBarroquinha e Chaval). 

Camocim 

- Prisão por lesão corporal e lei Maria da Penha ocorrida por volta das 10h da manhã de ontem, segunda-feira 24, na Rua Riachuelo, no bairro do Cruzeiro; 

- Prisão de uma mulher suspeita de crime de abandono de incapaz ocorrido por volta das 22h de ontem, segunda-feira 24, na Rua Antonio Lima, no bairro dos Coqueiros;

3 - Prisão de um indivíduo por furto de celular ocorrido por volta das 02h da madrugada de terça-feira, 25, na Praça de Evento do Ódus; 

4 - Moto tomada de assalto por quatro elementos ocorrido durante a manhã desta terça-feira, 25, por volta das 04h, na saída de Camocim em direção a Barroquinha.

Granja 

1 - Prisão por embriaguez ao volante ocorrido por volta das 22h40 de ontem, segunda-feira 24, na Av. Beira Rio.

Martinópole 

Nenhuma ocorrência registrada

Barroquinha

Nenhuma ocorrência registrada

Chaval

1 - Acidente com vítima fatal ocasionada por queda de moto ocorrida por volta das 19h no Centro da cidade.

Camocim Polícia 24h

TERCEIRA NOITE DE CARNAVAL TRANQUILA E CALMA SEGUNDO A POLÍCIA MILITAR


A noite de segunda-feira (24), a terceira noite do Camocim Carnaval 2020, foi considerada calma na avaliação da Polícia Militar. Na arena da Praça do Ódus foram registradas algumas ocorrências de furtos de aparelho celulares, inclusive a PM conseguiu prender um dos suspeitos dos furtos. No mais, houve apenas as pequenas brigas que ocorrem normalmente por conta de bebedeiras. A segurança no local está sendo realizada pela Polícia Militar, guardas municipais e um número grande de segurança particulares que têm desempenhado um excelente serviço até o momento.

Camocim Polícia 24h

JANIM MOTOPEÇAS - PEÇAS, ACESSÓRIOS E SERVIÇOS DE QUALIDADE


Janim Motopeças, peças, acessórios e serviços de qualidade. 

Janim Motopeças, aqui você encontra tudo que procura para sua moto: capacetes, rodas, rodões, pneus, retrovisores, escapamentos, quites, câmaras de ar e muito mais. 
A equipe de profissionais da Janim Motopeças trabalha com marcas de qualidade e ainda oferecemos os melhores preços da cidade. Uma oficina mecânica com profissionais de qualidade. Garantimos o serviço e fazemos revisão e troca de óleo em todas as motos.  
Na Janim Motopeças você pode efetuar o pagamento de suas compras no cartão de crédito. Faça-nos uma visita, estamos localizados na Rua da Independência, 656, Centro, Camocim-Ce. Fone: (88) 3621 2374 / (88) 9 9667 4042 ou (88) 9 9406 5085. 




Veja mais fotos abaixo: