29 de fevereiro de 2020

CABO DA PM É ASSASSINADO E CORPO JOGADO EM TERRENO BALDIO NA PACATUBA


O cabo da Polícia Militar do Ceará Heitor de Amorim Silva, de 31 anos, ingressou na corporação, em 26 de junho de 2009. 

Um homem foi preso suspeito de envolvimento na morte de um policial militar, na tarde deste sábado (29), em Pacatuba, na Região Metropolitana de Fortaleza.  
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública, o militar de 31 anos, identificado como Heitor de Amorim Silva, foi encontrado morto em um terreno. A vítima era cabo da Polícia Militar do Ceará que ingressou na corporação, em 26 de junho de 2009. Ele estava lotado na 3ª Companhia do 14º Batalhão de Polícia Militar. De acordo com populares, o policial foi encontrado morto com sinais extremos de violência (facadas, pedradas e tiros). 

Com informações do DN 

CHAVAL-CE: APÓS 536 DIAS SEM HOMICÍDIOS, MENOR EXECUTA INIMIGO A BALA NO BAIRRO PORTO DA MISSA


Após um longo tempo, o município de Chaval voltou a registrar um crime de homicídio. A vítima foi um adolescente de 16 anos que residia no bairro do Cruzeiro e que apesar da pouca idade já era bastante conhecido pela polícia devido a prática de vários ilícitos. O acusado também é um menor de idade de 17 anos que era inimigo da vítima. 

Longo tempo 

O município de Chaval foi um dos poucos municípios cearenses que não registrou crime de homicídio no ano de 2019. Para se ter ideia, o último homicídio registrado pela polícia naquele município foi no dia 09 de setembro de 2018 (Relembre AQUI), ou seja, já fazia 01 ano e 176 dias (total de 536 dias) que a polícia não registrava homicídio em Chaval. 

Homicídio a bala 

De acordo com as informações enviadas para a redação do Camocim Polícia 24h, era por volta das 14h30 quando populares informaram a PM que teriam ouvido sons de disparos de arma de fogo vindos da Rua Porto da Missa. Sem perda de tempo os militares foram ao local e já encontraram o menor morto no chão alvejado a tiros. Ali mesmo no local surgiu a informação que o acusado era também um menor de 17 anos que reside na Rua da Caçamba. A motivação do crime seria uma rixa entre os dois. A PM realiza diligências objetivando apreender o menor acusado do crime. 

Camocim Polícia 24h 

JANIM MOTOPEÇAS - PEÇAS, ACESSÓRIOS E SERVIÇOS DE QUALIDADE


Janim Motopeças, peças, acessórios e serviços de qualidade. 

Janim Motopeças, aqui você encontra tudo que procura para sua moto: capacetes, rodas, rodões, pneus, retrovisores, escapamentos, quites, câmaras de ar e muito mais. 
A equipe de profissionais da Janim Motopeças trabalha com marcas de qualidade e ainda oferecemos os melhores preços da cidade. Uma oficina mecânica com profissionais de qualidade. Garantimos o serviço e fazemos revisão e troca de óleo em todas as motos.  
Na Janim Motopeças você pode efetuar o pagamento de suas compras no cartão de crédito. Faça-nos uma visita, estamos localizados na Rua da Independência, 656, Centro, Camocim-Ce. Fone: (88) 3621 2374 / (88) 9 9667 4042 ou (88) 9 9406 5085. 




Veja mais fotos abaixo:


PM'S DO DESTACAMENTO DE BARROQUINHA RECUPERAM MOTO TOMADA DE ASSALTO EM CAMOCIM


Durante a manhã de ontem, sexta-feira 28, policiais militares do destacamento de Barroquinha conseguiram recuperar uma moto que havia sido tomada de assalto por volta das 04 da manhã de terça-feira, 25, na CE-085, saída de Camocim em direção a Barroquinha
Houve uma ligação anônima feita aos policiais informando que a moto Honda Titan CG 160, cor preta, havia sido deixada em uma casa há cerca de 15 km de Barroquinha. Os pm’s foram ao local e após realizarem diligências conseguiram localizar a moto. O veículo pertence a um homem que reside em Massapê. A moto foi entregue na Delegacia de Camocim e posteriormente será entregue a seu proprietário. 

Camocim Polícia 24h 

BARROQUINHA-CE: VEÍCULO COM SEIS OCUPANTES CAPOTA AO TENTAR DESVIAR DE ANIMAL NA CE-085


Mais uma vez, animais soltos no asfalto provocaram um acidente que por pouco não teve um resultado trágico. O acidente aconteceu por volta das 15h de ontem, sexta-feira 28, na CE-085, há cerca de 07 km de Barroquinha. 
As informações chegadas ao Camocim Polícia 24h através da PM é que um homem identificado como Wellinson Torquato, 31 anos, trafegava em seu veículo Renault Duster de cor cinza, sentido município de Camocim e trazia consigo mais cinco pessoas. O condutor afirmou que trafegava em velocidade normal quando foi surpreendido por um animal que surgiu de repente no asfalto. O motorista perdeu o controle ao desviar o veículo para evitar a colisão com o animal. O veículo capotou algumas vezes e foi parar em um matagal. O carro estava transportando seis ocupantes e apesar da lotação foram constatadas somente escoriações de natureza leve. Uma ambulância do município de Barroquinha socorreu as vítimas para o hospital local onde receberam atendimento médico. A Polícia Militar esteve no local e tomou as medidas administrativas. 

28 de fevereiro de 2020

MARTINÓPOLE-CE: DUPLA ARMADA COM REVÓLVER TOMA MOTO BIZ DE ASSALTO


Durante a manhã desta sexta-feira, 28, um homem identificado como Antonio Renato Sampaio, 31 anos, teve sua moto tomada de assalto na cidade de Martinópole. 
Era por volta das 07h30 quando a vítima procurou a PM e informou que estava em sua residência localizada na Rua Delmiro Barros, Centro, quando dois indivíduos trafegando em uma moto Honda Bros de cor vermelha, um deles armado com revólver, lhe rendeu e tomou de assalto sua moto Honda Biz de cor vermelha, ano 2013 e placa OSP-8745. Os pm’s ainda realizaram diligências mais infelizmente não conseguiram localizar o elemento. 

Camocim Polícia 24h 

GOVERNO NÃO ACEITA PROPOSTA DOS PM'S, LANÇA CONTRA-PROPOSTA E IMPASSE CONTINUA


Segundo o Procurador-geral de Justiça do Estado, há impedimentos legais para que as negociações sejam feitas com os representantes indicados pelos policiais paralisados 

A comissão formada por representantes dos três poderes estaduais (Executivo, Legislativo e Judiciário) não conseguiu avançar nas negociações para por fim à paralisação de grupos de policiais militares no Ceará. 
Em coletiva, após a reunião, na manhã desta sexta-feira (28), os membros do colegiado destacaram que não podem negociar com os nomes indicados pelos PMs amotinados, pois eles não têm legitimidade para fazer qualquer negociação. 
De acordo com o presidente da OAB-CE, Erinaldo Dantas, que atua na comissão como observador, o nome anteriormente indicado como interlocutor, o advogado e coronel reformado do Exército Walmir Medeiros, foi rejeitado logo em seguida pelos policiais, que queriam um dos líderes do movimento para representá-los, o ex-deputado federal Cabo Sabino. 
Sabino, contudo, foi afastado da Corporação pela Controladoria Geral de Disciplina (CGD), no dia 21 deste mês, por “incapacidade moral do mesmo de permanecer nos quadros” da Segurança Pública do Estado. Assim, de acordo com a comissão, há uma "limitação do ponto de vista institucional" para que ele seja esse representante.