terça-feira, 18 de fevereiro de 2020

POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO E PRENDE QUADRILHA DE SETE INDIVÍDUOS SUSPEITA DE ASSALTOS NA REGIÃO DE BARROQUINHA E CHAVAL


Uma operação conjunta realizada entre policiais militares do destacamento de Barroquinha e Chaval culminou com a prisão de uma quadrilha oriunda de Acaraú que havia realizado assaltos nos últimos dias nos municípios de BarroquinhaChaval e divisa CE/PI. De acordo com as informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h, era por volta de 21h de ontem, segunda-feira 17, quando os pm’s do destacamento de Chaval informaram que uma quadrilha havia rendido três pessoas e assaltado três aparelhos celulares naquele município. A informação ainda dava conta que na fuga o bando vinha em direção a Barroquinha. De imediato os pm’s do destacamento de Chaval passaram a persegui-los e quando a quadrilha chegou na rotatória da entrada de Barroquinha foi interceptada pelos pm’s daquele destacamento, no entanto, furaram o bloqueio e empreenderam fuga. Durante a fuga os militares do destacamento de Barroquinha conseguiram deter dois elementos que trafegavam em uma moto. A perseguição teve continuidade e a outra parte da quadrilha que trafegava em um Gol cinza foi alcançada e presa pela equipe P.O.G 01 já na área de Camocim, na CE-085, próximo ao comércio do Manuzim. Dentro vinha três homens e uma mulher. 

Indagados pelos policiais os indivíduos confessaram o roubo de três aparelhos celulares em Chaval e ainda o assalto de uma moto Honda Broz de um pescador de Camocim ocorrido durante a manhã de ontem, segunda-feira 17, em Barroquinha. Relembre AQUI
Ainda de acordo com a PM, após o roubo da moto em Barroquinha, o bando foi até a cidade de Luís Correia-PI, e lá deixou a moto Honda Bros na casa de um primo de uns dos integrantes da quadrilha. Ainda segundo as informações da PM, a moto usada pelos elementos na prática dos assaltos também era produto de roubo. 

Diante dos fatos os pm’s do destacamento de Barroquinha foram até a cidade de Luís Correia e conseguiram localizar a moto tomada de assalto bem como prender o suspeito receptador do veículo. No geral, os pm’s de Barroquinha e Chaval conseguiram prender a quadrilha composta por cinco homens e uma mulher; prender ainda o receptador em Luís Correia; recuperar três aparelhos celulares; recuperar duas motos roubadas e apreender um Gol cinza usado pelo bando. O caso foi levado para a DPC de Chaval onde após análise do delegado, os seis elementos serão autuados sob a suspeita de crimes de assaltos e associação criminosa. Já o indivíduo preso em Luís Correia foi autuado sob a suspeita de receptação. 

Efetuaram as prisões: Destacamento de Barroquinha: ST Herman, Sgt R Luiz, Cb Pereira e Sd Nascimento 
Deram apoio na ocorrência: Destacaento de ChavalCb Henrique, Sds Joseni, Thaynan, Albuquerque e T Mendes 
P.O.G. 01: ST Carneiro, Sgt Clemilson e Cb Osmailson

Camocim Polícia 24h 

"NILSON PINTOR", SERVIÇOS DE PINTURAS EM GERAL


Em Camocim você conta com um pintor profissional para deixar sua casa ainda mais bonita. Nilson Pintor trabalha com serviços de pinturas em geral. Pinturas de casas, portões, portas, janelas, paredes, forros, fachadas. Pinturas em textura de modelos, textura simples, emassamento e lixamento de paredes, etc.

Pintamos também sua parede em pintura 3D e parcelamos o pagamento no cartão.

Nilson Pintor trabalha com o menor preço da cidade e cobre qualquer orçamento. Ligue agora mesmo para Nilson Pintor e deixe sua casa bonita e elegante. Contato: (88) 9 8806-6249 Whatsapp.
Estamos localizados na Rua Santo Antonio, 621, bairro São Francisco, próximo ao Bar do Evandro.

ACUSADO DE ASSALTO TROCA TIROS COM A POLÍCIA MILITAR E TOMBA SEM VIDA


Na ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38, quatro munições deflagradas e uma intacta 

Um homem de 33 anos morreu após trocar tiros com a polícia no Sitio Estrada Nova, na cidade de Morada Nova, no interior do Ceará, neste domingo (16). Ilauro Pais Barreto era suspeito de cometer assaltos na cidade. 
Segundo nota da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), policiais do Batalhão Especial de Policiamento do Interior (Bepi), do Comando de Policiamento de Choque (CPChoque), da Polícia Militar, receberam informações sobre onde o suspeito estava e foram até o local. 
Chegando lá, os policiais foram recebidos por vários tiros efetuados por Ilauro. Os agentes revidaram e o suspeito foi atingido, vindo a óbito no local. A polícia apreendeu um revólver calibre 38, quatro munições deflagradas e uma intacta, que estavam com o suspeito.

Fonte: DN

FEMINICÍDIO É CRIME HEDIONDO E A PENA É DE 12 A 30 ANOS


A Câmara aprovou o projeto de lei do Senado que classifica o feminicídio como crime hediondo e o inclui como homicídio qualificado. O texto modifica o Código Penal para incluir o crime - assassinato de mulher por razões de gênero - entre os tipos de homicídio qualificado. A proposta aprovada estabelece que existem razões de gênero quando o crime envolver violência doméstica e familiar, ou menosprezo e discriminação contra a condição de mulher. O projeto foi elaborado pela Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) da Violência contra a Mulher. Ele prevê o aumento da pena em um terço se o crime acontecer durante a gestação ou nos três meses posteriores ao parto; se for contra adolescente menor de 14 anos ou adulto acima de 60 anos ou ainda pessoa com deficiência. Também se o assassinato for cometido na presença de descendente ou ascendente da vítima.

Escritório de Advocacia.Zenilson Coelho

"FA TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO" (CAMOCIM / PARNAÍBA IDA E VOLTA)


FA Transporte Universitário, sua mais nova opção em transporte universitário aqui em Camocim. Micro-ônibus de Camocim a Parnaíba (ida e volta), todos os dias, de segunda a sexta e o melhor, deixamos todos os alunos no conforto de suas casas. Pague somente quatro parcelas por semestre. Passamos sua mensalidade no cartão de crédito ou débito.

• Agilidade 
• Comodidade
• Segurança

Promoção!!! Indique um amigo e tenha 6% de desconto na primeira mensalidade. Quanto mais indicar mais vai ganhar!

Não perca tempo e garanta já sua poltrona, todas reclináveis e ar condicionado.

Contatos:

(88) 9 9222-0748 Dedé
(88) 9 9646-6655 (Whatsapp)