segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

BEBÊ DE SEIS MESES ENGASGA E É SALVA PELOS HERÓIS DA POLÍCIA MILITAR


De acordo com a PM, os agentes foram atender uma ocorrência de som alto quando uma pessoa procurou os agentes pedindo ajuda para a criança. 

Uma bebê de apenas seis meses foi salva por policiais militares após ficar engasgada no Bairro Jóquei Clube, em Fortaleza. O caso aconteceu na manhã da quinta-feira (6), mas foi divulgado pela Polícia Militar neste domingo (9). De acordo com a PM, os agentes foram atender uma ocorrência de som alto quando uma pessoa procurou os agentes pedindo ajuda para a criança. 
O pai da criança conversou com o G1 por telefone e disse que a filha se engasgou com uma papinha de frutas. Antes dos policiais conseguirem realizar os procedimentos, pelo menos outros três profissionais da área da saúde tentaram reanimar a criança com a manobra Heimlich, que se usa as mãos para exercer forte pressão no músculo do diafragma. 
Ainda de acordo com o pai, a bebê conseguiu voltar a respirar após os procedimentos realizados pelos policiais quando estavam no carro à caminho da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Autran Nunes. 

CONFIRA AS OFERTAS DE "FRONTAIS" DO GRUPO CHAPOLIN


Confira nossos preços pequeninos dos frontais de celulares e iphones. Estamos localizado na Rua José Maria Veras, Box 02, Mercado Público, Camocim-Ce. Contato: (88) 9 9460-3500.





OPERAÇÃO CARNAVAL 2020! CAMOCIM CONTARÁ COM REFORÇO POLICIAL DE 90 PM'S. CONFIRA O REFORÇO PARA BITUPITÁ


Camocim

Segundo informações colhidas pelo blog Camocim Polícia 24h junto à Polícia Militar através do BCG 027 de 07 de fevereiro deste ano, o policiamento do Carnaval Camocim 2020 contará com um reforço policial de 90 pm’s oriundos de Fortaleza, 03 oficiais e 87 praças. Para se ter ideia, houve um aumento de 18 pm’s em relação ao ano passado quando vieram 72 pm’s. Além do reforço, o evento contará também com o efetivo da própria 3ªCia do 3º BPM 

Telefone para contato: 190, (88) 3621-2999 ou (88) 3621-6476. 

Reforço para Barroquinha 

Já em Barroquinha, onde o carnaval acontece no distrito de Bitupitá, os foliões contarão com um reforço policial de 10 pm’s vindos de Fortaleza, além do efetivo já existente no destacamento. 

Telefone para contatos: 190 ou (88) 3623-1373. 

Reforço para Granja 

Como o carnaval de Granja esse ano vai ser de pequeno porte, não está previsto reforço policial de Fortaleza, pelo menos até agora não foi publicado nada a respeito no Boletim do Comando Geral. Ano passado o carnaval do município teve um reforço em seu efetivo de 38 pm's vindos da capital. A expectativa é que o reforço para o carnaval de Granja nesse ano deverá sair do próprio efetivo da 3ªCia do 3º BPM

Telefone para contato: 190 ou (088) 3624-1190. 

Vale ressaltar ainda que durante o período carnavalesco os pm's do Raio continuarão patrulhando normalmente pelas ruas de Camocim e Granja.  

Lembrando que o quantitativo do reforço policial para Camocim e Barroquinha foi colhido pelo blog Camocim Polícia 24h através do Boletim do Comando Geral de número 027, publicado na sexta-feira, 27 de fevereiro de 2020. 

Camocim Polícia 24h

GRANJA-CE: ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE AFOGADO EM CACHOEIRA NO DISTRITO DE UBATUBA

O município de Granja registrou a sua primeira morte por afogamento no ano de 2020. A vítima foi identificada como Leonardo dos Santos Ferreira, um adolescente de 15 anos que residia na Rua Alto do Bode, distrito de Ubatuba. 
O blog Camocim 24h foi informado pela polícia que por volta de meio-dia de domingo, 09, o jovem acompanhado de alguns amigos havia saído para tomar banho em um local conhecido como Cachoeira da Pirapora, localizada no referido distrito. Lá, durante um mergulho, o adolescente não retornou mais e só foi encontrado por populares por volta das 16h. Um rabecão da Pefoce compareceu no local e conduziu o corpo do jovem ao IML de Sobral. 

Do blog: Que Deus conforte os familiares e amigos deste adolescente!

Banho da Pirapora
Camocim Polícia 24h 

PM'S DO DESTACAMENTO DE CHAVAL PRENDEM DUPLA SUSPEITA DE TRÁFICO


Policiais militares do destacamento de Chaval prenderam uma dupla durante a noite de domingo, 09, sob suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 
Era por volta das 22h40, ocasião em que os pm’s patrulhavam pela cidade e receberam uma denúncia dando conta que na Rua da Igreja havia dois homens em vias de fatos e que um deles estaria armado com uma pistola. Quando o policiamento chegou ao local foi informado que os suspeitos já tinham saído e que eram dois velhos conhecidos da polícia, o Cãozinho e o Orelha”, os quais estavam portando uma pistola e também drogas. 
Os militares deram prosseguimento às diligências e logo em seguida localizaram os dois, os quais ao avistarem a viatura da PM soltaram um material no chão e tentaram fuga, no entanto foram logo alcançados.  Ao verificar o material, constataram que se tratava e um simulacro de uma pistola, 08 trouxinhas de maconha, duas pedras de crack, e uma pequena quantia em dinheiro. A dupla foi identificada como Antonio Aylson Silva Menezes, vulgo Cãozinho, de 23 anos, e Ailton Edson Brito Apoliano, vulgo Orelha, de 29 anos, os quais receberam voz de prisão e foram conduzidos para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista resolveu autuá-los em flagrante sob suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico. 

Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Sds Ari, Erlan, Felipe Brito e Ribeiro 
Camocim Polícia 24h 

OFERTAS DA SEMANA DO ARMAZÉM PARAÍBA


Ofertas da semana do Paraíba. Ofertas válidas até sábado, 15 de fevereiro. Em Camocim, a loja do Armazém Paraíba está localizado à rua: 24 de maio, 1679 no centro. Telefone: (88) 3621-7243.

CHAVAL-CE: PM'S DO DESTACAMENTO PRENDEM INDIVÍDUO SUSPEITO DE ESPANCAR COM SOCOS E CHUTES A EX-COMPANHEIRA

Um indivíduo foi preso por pm’s do destacamento de Chaval sob a suspeita de espancar sua ex-companheira com socos e chutes durante a manhã de ontem, domingo, 09. 
Era por volta das 11h20 quando uma mulher identificada como Joana Paula, 34 anos, ligou para o 190 e denunciou que havia levado uma surra de seu ex-companheiro, um homem identificado como Antonio José dos Santos, 30 anos. Os pm’s iniciaram as diligências e em pouco tempo o suspeito foi preso. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim onde o delegado plantonista o autuou em flagrante suspeitos de crimes de lesão corporal combinado com a lei Maria da Penha. 

Efetuaram a prisão: Sgt Genilson, Sds Ari, Erlan, Felipe Brito e Ribeiro 
Camocim Polícia 24h