domingo, 9 de fevereiro de 2020

CORPO DO TÉCNICO DE ENFERMAGEM FERNANDO É ENCONTRADO EM AVANÇADO ESTADO DE DECOMPOSIÇÃO NA MERUOCA

Na manhã deste domingo, dia 9, foi encontrado um corpo em decomposição na Serra da Meruoca, no Sítio Palmeiras. O corpo é do técnico de enfermagem Fernando, que estava desaparecido desde o dia 02 de fevereiro do corrente ano. Familiares confirmaram que o corpo é do Fernando do Espirito Santos. O corpo foi encontrado numa localidade denominada Caverna. A Perícia foi acionada para o local. A Polícia Civil está investigando o caso. 

Fonte: Sobral 24 horas

CHAVAL-CE: PM'S DO DESTACAMENTO PRENDEM ADULTO SUSPEITO DE TRÁFICO E APREENDEM MENOR POR CONSUMO DE DROGAS


Um jovem de 19 anos foi preso sob a suspeita de tráfico de drogas durante a manhã de ontem, sábado 08, na cidade de Chaval. O suspeito foi identificado como Elijonson Magalhães Oliveira. 
Era por volta das 11h30 quando os pm’s realizavam policiamento ostensivo, ocasião em que ao passarem de frente a uma casa onde há denúncia de tráfico de droga, avistaram um menor saindo da dita casa, o qual foi abordado e com o mesmo foi encontrado duas trouxinhas de cocaína. Ao ser indagado ele informou que teria acabado de comprar a droga de um indivíduo conhecido como Elijonson. O policiamento então foi á casa do citado suspeito, onde o mesmo negou a acusação, porém seu pai permitiu a entrada dos policiais na casa para procurar drogas. Os pm’s realizaram uma vistoria no quarto do acusado, onde encontraram mais maconha e crack, bem como a quantia de R$ 50,00.  
Sem ter outra saída, o dito acusado teria assumido ser o dono da droga. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido juntamente com o menor usuário para a DPC de Camocim, local onde foi apresentado ao delegado plantonista, que ao analisar o caso, resolveu por autuar em flagrante delito o maior de idade sob suspeita de tráfico. Já contra o dito menor infrator foi lavrado um BOC por consumo de drogas. 

Efetuaram a prisão: Subtenente De Paula, Sgt R Cruz, Cb Henrique, Sds  Bento e Fontenele 
Camocim Polícia 24h 

EM CAMOCIM, ASSALTO EM POSTO DE COMBUSTÍVEL NO CENTRO DA CIDADE

Durante o início da madrugada de ontem, sábado 08, um frentista do posto de combustível Siena II, Centro, sofreu um assalto enquanto trabalhava.  De acordo com a polícia, era por volta de 01h30, ocasião em que o frentista foi abordado por três elemento, sendo que um deles estava com uma faca em punho. Os elementos pediam dinheiro a todo momento e como não conseguiram decidiram tomar o aparelho celular da vítima. A polícia foi acionada mais infelizmente não conseguiu lograr êxito nas buscas. 
Camocim Polícia 24h

ACHADOS E PERDIDOS


Documentos de Rafael Rufino Veras foram encontrados no dia de ontem, sábado 08, na Rua Nova Iguaçu, próximo ao Mercadinho do Louro, no bairro Apossados. A pessoa que conhecer o proprietário pedir pra entrar em contato pelo número (88) 9 9249-8522.