quinta-feira, 6 de fevereiro de 2020

GRANJA-CE: POSTO DE COMBUSTÍVEL É ARROMBADO E FURTADO NA ZONA RURAL


Durante o início da madrugada desta quarta-feira, 05, por volta de 01h, um indivíduo arrombou uma porta e invadiu as dependências do posto de combustível São Miguel II, no distrito de Adrianópoles, zona rural de Granja. 
De acordo com o que foi repassado para o blog Camocim Polícia 24h, o proprietário do posto informou que as câmeras do estabelecimento flagraram a ação do elemento. Na ocasião foi levado um monitor de 14 polegadas e a quantia de R$ 1.500,00. Apesar das diligências efetuadas pela PM, o indivíduo não foi localizado. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Granja para que as investigações sejam iniciadas.

Camocim Polícia 24h 

"FA TRANSPORTE" UNIVERSITÁRIO (CAMOCIM / PARNAÍBA IDA E VOLTA)


FA Transporte Universitário, sua mais nova opção em transporte universitário aqui em Camocim. Micro-ônibus de Camocim a Parnaíba (ida e volta), todos os dias, de segunda a sexta e o melhor, deixamos todos os alunos no conforto de suas casas. Pague somente quatro parcelas por semestre. Passamos sua mensalidade no cartão de crédito ou débito.

• Agilidade 
• Comodidade
• Segurança

Promoção!!! Indique um amigo e tenha 6% de desconto na primeira mensalidade. Quanto mais indicar mais vai ganhar!

Não perca tempo e garanta já sua poltrona, todas reclináveis e ar condicionado.

Contatos:

(88) 9 9222-0748 Dedé
(88) 9 9646-6655 (Whatsapp)

PM’S E BM’S REALIZAM MANIFESTAÇÃO NA ASSEMBLEIA CONTRA PROPOSTA DE REAJUSTE SALARIAL DO GOVERNO


Policiais da Capital, Região Metropolitana e do interior participaram do ato na AL 

Cerca de cinco mil pessoas, entre agentes da Segurança Pública e familiares, ocupam parte da Avenida Desembargador Moreira e as dependências da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, no bairro Dionísio Torres, nesta Capital, desde o começo da manhã desta quinta-feira (6). A movimentação é um ato de protesto contra a proposta de reajuste salarial anunciada pelo governo para policiais civis e militares, bombeiros militares, peritos criminais e auxiliares. A manifestação está sendo organizada pelas associações de policiais e bombeiros e conta com a presença de centenas de agentes que vieram de várias regiões do interior, como Juazeiro, Crato, Barbalha, Canindé, Sobral, Jaguaribe e outros municípios cearenses. À paisana e usando, a maioria, camisetas brancas, portando faixas e cartazes, os militares fazem o segundo protesto, neste ano, na Assembleia. Eles querem do governo uma nova proposta salarial que, verdadeiramente, corrija a defasagem salarial da tropa, que não tem aumento há cinco anos. Na última sexta-feira (31), o governo anunciou oficialmente e encaminhou para a Assembleia Legislativa um conjunto de leis que batizou de “Pacote de Valorização dos Servidores da Segurança Pública”, onde está previsto um reajuste de salários parcelado em quatro vezes, que deverá ser concluído em dezembro de 2022. 

 Oficiais aderiram 

A proposta foi rejeitada pela categoria, especialmente a formada pelas praças (soldados, cabos, sargentos e subtenentes) da PM e do Corpo de Bombeiros. Contudo, nesta quinta-feira, a Associação dos Oficiais Militares do Estado do Ceará também aderiu ao movimento e publicou uma nota oficial repudiando o teor do “pacote”. O governo, porém reafirma que o reajuste vai beneficiar todos os servidores.

LAMENTÁVEL!!! INSPETOR DE POLÍCIA CIVIL COMETE SUICÍDIO EM MARTINÓPOLE


O Inspetor deixa esposa e filhos

Lamentavelmente registramos um suicídio de um policial civil na cidade de Martinópole. Infelizmente a vítima foi o inspetor José Vando Gomes de Paiva, 44 anos, natural e residente em Martinópole e há alguns anos trabalhava na Delegacia Municipal de Granja. 
De acordo com as informações enviadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 10h30 da manhã desta quinta-feira, 06, quando policiais militares foram acionados e informados sobre um suicídio ocorrido na Av. Capitão Brito, no Centro de Martinópole. A equipe policial foi rapidamente ao local e se deparou com a triste cena, lamentavelmente o inspetor havia praticado o sinistro com um tiro na cabeça. Uma equipe da PM resguarda o local até a chegada da Pefoce que já foi acionada para o local. Vale ressaltar que em março de 2019, outro policial civil bastante conhecido em nossa região, o Escrivão José Luiz, também praticou suicídio. Relembre AQUI.

Do blog: O inspetor Vando era um amigo de longas datas, fez o concurso para a PM comigo no ano 2000, passou em todas as fases, no entanto optou em não iniciar o recrutamento. Meses depois começou trabalhar como professor e após alguns anos entrou para a Polícia Civil. Bastante querido por todos, Vando deixa uma legião de amigos tanto na Polícia Civil como na Polícia Militar. Estamos todos abalados!

Camocim Polícia 24h

GRAFICAM - GRÁFICA CAMOCIM - COMPROMISSO E RAPIDEZ NAS IMPRESSÕES DE SUAS IDÉIAS


A GRAFICAM - Gráfica Camocim - é uma empresa genuinamente camocinense que há quase 40 anos vem prestando serviços aos clientes de Camocim e região.
A GRAFICAM que é conhecida pela rapidez e compromisso em tudo que faz, agora está trabalhando com sacolas personalizadas. Isso mesmo... Na nossa cidade você já encontra esse serviço. Venha e faça seu orçamento sem compromisso. Arte inclusa. Estamos a disposição para melhor atender você.
Estamos situados na Rua Dr. João Thomé, 1219, Centro, próximo ao Posto Rocha. Atendemos Camocim e cidades vizinhas. Fone: (88) 3621-0262.