segunda-feira, 3 de fevereiro de 2020

GRANJA-CE: AGRICULTOR MORRE EM COLISÃO ENTRE MOTO E CARRO EM SANTA TEREZINHA. 2ª MORTE NO TRÂNSITO NESTE ANO


Lamentavelmente o município de Granja registrou sua segunda morte no trânsito neste ano de 2020. A vítima foi identificada como André Santos de Matos, um agricultor de 28 anos que residia na localidade de Santa Terezinha, em Granja. 
De acordo com as informações enviadas ao Camocim, era por volta das 19h de ontem, domingo, 02, ocasião em que a vítima conduzia uma moto Honda Titan de cor azul, na rodovia CE 311, em frente ao posto de combustível AMV, entrada de Santa Terezinha, quando foi violentamente colhido por um veículo Montana. Infelizmente com a forte colisão o motociclista veio a óbito ali mesmo no local. Já o condutor da Montana fugiu do local e até o presente momento não foi identificado. Policiais militares do destacamento de Granja e da P.R.E. estiveram no local até a chegada da Pefoce. O corpo da vítima foi conduzido para o IML de Sobral. O último acidente de trânsito com vítima fatal no município de Granja aconteceu no último dia 25 de janeiro. Relembre AQUI. 

Camocim Polícia 24h 

PROFESSORA SOFRE ACIDENTE DE TRÂNSITO NA CE 085, ENTRE GRANJA E CAMOCIM

A Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no sábado, 01, na CE 085, entre Camocim e Granja. De acordo com os informes, uma professora conhecida como Conceição conduzia um veículo HB20 de cor cinza na rodovia já citada quando na altura da localidade de Salgado da Pedra perdeu o controle do veículo e ocasionou um acidente que por sorte ocasionou somente pequenas escoriações. De acordo com a condutora, ela conduzia seu veículo normalmente quando o volante travou e nesse momento ela não pode fazer mais nada. Policiais do destacamento de Granja e da P.R.E. estiveram no local e tomaram as providências cabíveis. 

Camocim Polícia 24h 

ESTATÍSTICAS POLICIAIS DE CAMOCIM E REGIÃO DO MÊS DE JANEIRO - PARTE I

Prisões por crimes de tráfico, de assalto, de furto, receptação e veículos roubados (ou furtados) e recuperados pela PM. Confira o levantamento sobre os números dessas prisões ocorridas no mês de janeiro na área da 3ªCia-3ºBPM (Camocim, Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval).  Os dados foram coletados a partir dos próprios arquivos do blog em parceria com a Polícia Militar.
  • Prisões por tráfico de drogas: 19 prisões ao todo, sendo 15 prisões em Camocim, 02 em Granja, 01 em Chaval e 01 em Martinópole;
  • Veículos recuperados (furtados/roubados): 03 motos recuperadas em Camocim, 02 em Granja e 01 em Chaval;
  • Prisões por furtos: 05 prisões em Camocim, 02 em Granja, 01 em Chaval e 01 Barroquinha;
  • Prisões por assaltos: 03 prisões em Chaval e 01 em Granja;
  • Prisões por receptação: 02 prisões em Chaval; 01 em Granja e 01 em Camocim;
Camocim Polícia 24h

MAPA DO TRÁFICO EM CAMOCIM: SAIBA QUAIS BAIRROS OCORRERAM AS PRISÕES NO MÊS DE JANEIRO


De acordo com o levantamento realizado pelo blog Camocim polícia 24h, no mês de janeiro, a Polícia Militar efetuou 15 prisões (ou apreensões) por tráfico de drogas aqui no município de Camocim. Aqui na sede do município, o bairro da Olinda foi onde ocorreu mais prisões por tráfico, um total de 05. Confira abaixo em ordem decrescente os bairros onde aconteceram as prisões por tráfico de drogas no mês de janeiro.

1º Olinda - 05 prisões
2º Coqueiros - 03 prisões
3º Zona Rural - 02 prisões
4º Brasília - 01 prisão
5º Praia - 01 prisão
6º Apossados - 01 prisão
7º São Pedro - 01 prisão
8º Jardim das Oliveiras - 01 prisão

Camocim Polícia 24h