sábado, 1 de fevereiro de 2020

CAVALO MORRE ELETROCUTADO EM QUIXADÁ


Quixadá: Um cavalo acabou morrendo após receber uma descarga elétrica de um fio que foi instalado irregularmente em uma cerca, no bairro São João. 
O caso ocorreu na tarde desta última sexta-feira (31), quando o proprietário do animal passava nas proximidades da cerca e o cavalo acabou sendo atraído pela forte corrente elétrica, não resistindo e tendo morte imediata. O dono do animal, também foi atingido pela eletricidade, mas foi socorrido e passa bem, porém, está abalado pela perda do animal que tinha como membro da família e era bem tratado. 
O acontecido revoltou a população do bairro São João e dos internautas das redes sociais, que ficaram indignados com o caso. A ENEL chegou a ir no local para desligar a instalação irregular. 
O caso deverá ser investigado pela Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá. 

Revista Central

MAIS 39 GUARDAS MUNICIPAIS TOMARÃO POSSE TERÇA-FEIRA, 04, EM SOBRAL


A Prefeitura de Sobral, por meio da Secretaria da segurança e cidadania (Sesec), dará posse na próxima terça-feira (04), aos 39 Guardas Civis Municipais, remanescentes do Concurso Público destinado ao provimento de cargos efetivos da GCMS. A solenidade está previsto para acontecer, a partir das 11 horas, no auditório do Centro de Convenções de Sobral. 
Com a nova convocação, o efetivo da GCMS passa a contar com 266 homens e mulheres que terão como principal atribuição zelar pelo patrimônio público, bens e serviços, e claro, servir bem a comunidade de Sobral.  
Os novos servidores foram aprovados no concurso público iniciado ainda em 2016, pela Prefeitura de Sobral, tendo permanecidos em cadastro de reserva até a sua convocação para ocupar as vagas remanescentes de concursos já prestados anteriormente. Todos os convocados já se encontravam prontos para a função, tendo passado por um curso de formação. 

Fonte: Blog do Célio Brito

CAMOCIM-CE: MULHER SOFRE LESÕES DURANTE COLISÃO ENTRE CARRO E MOTO

Uma colisão entre um carro e uma moto ocorrida durante a tarde de ontem, sexta-feira 31, por volta das 16h, deixou uma mulher com várias escoriações pelo corpo. O acidente aconteceu na Rua Dr. Raimundo Veras, no bairro Brasília. Os veículos envolvidos foi um Fiat Siena conduzido por um homem identificado como Luizito e uma Honda Biz branca conduzida por uma mulher conhecida como Misterlândia, a qual sofreu escoriações pelo corpo. Uma equipe da PM foi acionada para o local, tomou as primeiras providências e então repassou a ocorrência para uma equipe do Demutran. A vítima foi socorrida para a UPA para receber atendimento médico. 

Camocim Polícia 24h

POLICIAIS MILITARES DO COTAM APREENDEM ARMA E MAIS DE 180 KG DE MACONHA DURANTE OPERAÇÃO EM CAUCAIA


Mais de 180 kg de maconha e uma arma de fogo foram encontrados na tarde dessa quinta-feira (30), durante uma ação realizada por uma equipe do Comando Tático Motorizado (Cotam) da Polícia Militar do Ceará (PMCE), em Caucaia – Área Integrada de Segurança 11 (AIS 11). Além da droga, os policiais apreenderam um caminhão e outros materiais ilícitos. Todo material apreendido foi encaminhado para a Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), onde foi instaurado inquérito policial para apurar o ocorrido. 
A equipe do Cotam foi encaminhada, após recebimento denúncia, para uma propriedade rural situada no bairro Genipabu, em Caucaia, que seria usada para fins de tráfico de drogas. De posse das informações iniciais sobre o local, os agentes de segurança foram até o ponto indicado. No terreno, os policiais encontraram 228 tabletes de maconha, totalizando 183,3 kg; uma arma de fogo calibre 22, de fabricação artesanal; uma munição de calibre 22; e uma balança de precisão, além de equipamentos utilizados para monitorar a região, como cinco câmeras, um monitor, um roteador e um aparelho DVR. 
O material foi recolhido e levado para a sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD). Na especializada, foi instaurado inquérito policial. As investigações sobre o caso continuam com o objetivo de apurar a procedência do material ilícito e capturar os responsáveis pela droga e todos os objetos apreendidos. 

SSPDS

PROMOÇÃO DE FÉRIAS NO ILHA PARK HOTEL : 40% DE DESCONTO!


O Ilha Park Hotel é um moderno e equipado ambiente de hospedagem, lazer e turismo com piscina, bar, e sempre música ao vivo. Sempre pensando no conforto e bem estar do cliente que procura descanso e diversão. 
localizado às margens da paradisíaca e belíssima Praia das Barreiras.   
Aproveite a promoção de férias com 40% de desconto.
Av. Beira Mar, 2800 - Praia das Barreiras - Sentido a Praia do Farol.

Via Revista Camocim