25 de novembro de 2020

SOBRAL-CE: DURANTE PERSEGUIÇÃO E TROCA DE TIROS, POLÍCIA MILITAR PRENDE TRIO, APREENDE DUAS ARMAS DE FOGO, DROGAS E CARRO CLONADO


Na manhã de terça-feira, 24, em Sobral, policiais militares apreenderam duas armas de fogo, drogas e um veículo com placa clonada. Na ação policial, houve a prisão de Francisco Douglas Sousa Pereira, 23, David da Silva Pinto, 20, e de Francisco Ailton Silva Mesquita, 30, após uma troca de tiros. 

A ocorrência aconteceu por volta das 09h40, quando a composição foi informada sobre pessoas armadas no interior de um veículo. Imediatamente, a PMCE iniciou as diligências. Na Rua João Paulo II, no bairro Recanto, um carro foi visto com características semelhantes às repassadas. 


No interior do veículo, os policiais perceberam que havia quatro suspeitos que, além de não obedecerem a ordem de parada, efetuaram disparos de arma de fogo contra a composição, que revidou a injusta agressão. Um dos suspeitos foi ferido, sem gravidade. Três suspeitos foram detidos, no entanto o quarto envolvido empreendeu fuga se escondendo pelo bairro. 

Foi encontrado com os suspeitos dois revólveres municiados. Ainda, no interior do veículo foi achada uma quantidade de maconha, folhas de cheques, três auto falantes automotivos, três pen drives e documentos automobilísticos. Ainda, o carro estava com a placa clonada. 

O procedimento foi instaurado na Delegacia de Policial Civil de Sobral. No local os suspeitos foram autuados por porte ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico de drogas e adulteração de placa de veículo. 

 

SSPDS

2 comentários:

Direita já disse...

Os vermes era pra dormir com um chumbo na cabeça

José Alves Araújo disse...

💀