31 de outubro de 2020

EM CAMOCIM, MULHER MORRE APÓS COLISÃO ENTRE MOTOS NA ZONA RURAL


O trânsito em Camocim infelizmente tem tudo para fechar o ano como um dos mais violentos dos últimos tempos com um número grande de acidentes com vítimas fatais. Uma dessas vítimas veio a óbito na última quarta-feira, 28, em um hospital de Sobral. Ela foi identificada como Fabiana Fátima, 35 anos e residia no bairro Nossa Senhora de Fátima, aqui em Camocim.


 

Conforme o apurado pelo Camocim Polícia 24h, ainda no domingo, passado, dia 25, por volta de 12h30, aconteceu uma colisão entre duas motocicletas na localidade de Flamenga dos Reginos, próximo ao “Campo do Brito”. Uma das motos era uma Honda Bros preta conduzida por um jovem identificado como Leonardo (possui CNH) e que levava na garupa a vítima Fabiana. A outra moto era uma Honda Titan preta que era conduzida por um homem conhecido como “Pacote”. Com a colisão entre as duas motos os dois condutores sofreram apenas pequenas escoriações. Já a garupeira Fabiana sofreu uma pancada na cabeça. Uma ambulância do Samu compareceu ao local e socorreu Fabiana ao hospital, local onde recebeu atendimento médico e posteriormente foi transferida para Sobral. Lamentavelmente a vítima não resistiu e veio a óbito na quarta-feira, 28. Ainda na quarta-feira ela foi sepultada em um cemitério de Coreaú. Curiosamente a PM só foi saber deste sinistro na quarta-feira 28, data em que ela veio a óbito. Todos as informações sobre o caso foram repassadas para a Polícia Civil de Camocim para que seja iniciado os trabalhos investigativos. Com este caso Camocim chega a nove mortes no trânsito em 2020 

 

Camocim Polícia 24h 

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai com Deus Fabiana. Você tinha esse seu jeitão de ser mas era uma ótima pessoa. Honesta trabalhadora e pagava suas contas direitinho. Tenho certeza q vc estará melhor do q aqui na terra.