8 de julho de 2020

DESMORALIZAÇÃO!!! INDIVÍDUO TIRA TORNOZELEIRA ELETRÔNICA E COLOCA EM CAVALO NA CIDADE DE IGUATU


Um fato inusitado aconteceu em Iguatu na segunda-feira, 06, por volta de 20h, quando a Polícia Militar foi informada acerca de um cavalo que estaria com uma tornozeleira eletrônica em uma de suas patas no bairro Vila Neuma. Imediatamente a viatura deslocou-se até o local e constataram a veracidade dos fatos, tiraram uma foto, e apresentaram a tornozeleira na Delegacia de Iguatu. 
De acordo com o Tenente Coronel Geovani Sobreira o indivíduo que deveria está usando a tornozeleira já foi identificado pela numeração do equipamento, trata-se de Luan Pereira Bastos, o qual teria colocado a tornozeleira no animal e estaria realizando assaltos no período noturno. A PM pede para quem souber de alguma informação acerca do indivíduo entrar em contato com a Polícia Militar que sua identidade será mantida em sigilo. 

Com informações do Iguatu.Net

2 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

ele agora é reincidente ,tem que cumprir o resto da pena no regime fechado.
65% dos delinquentes são reincidentes

Anônimo disse...

Aí tem gente que fala que o crime não está compensando q país e esse meu irmão imagina se a desgraça desse PT tivesse ganhado as eleições seria o fim viva nosso presidente viva o sargento farhu ESSES são o bem contra o mal o Brasil precisa de policiais igual esse sargento farhu sou muito Fan