13 de julho de 2020

CAMOCIM-CE: HOMEM DE 48 ANOS MORRE E OUTRO FICA FERIDO DURANTE COLISÃO ENTRE MOTOS NA ZONA RURAL DE CAMOCIM

Camocim registrou seu 3º caso de acidente de trânsito com vítima fatal no ano de 2020. O último caso havia sido registrado em março. Relembre AQUI. 

As informações enviadas ao blog Camocim Polícia 24h dão conta que por volta das 20h de ontem, domingo 12, pm’s do destacamento de Granja tomaram conhecimento através de funcionários da UPA que tinha dado entrada duas pessoas com múltiplas lesões ocasionada por um acidente de trânsito tipo colisão frontal entre duas motos ocorrido em uma curva fechada na localidade de Duas bocas, distrito de Guriu, zona rural de Camocim. 

O acidente teria acontecido por volta das 17h. As vitimas foram socorridas por populares, sendo que ambas chegaram com vida na UPA e momentos depois um das vítima identificada como Carlito Nascimento Rodrigues, um agricultor de 48 anos, natural e residente na localidade de Mutanbeira, distrito de Parazinho, zona rural de Granja, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito. Conforme o apurado, a vítima vinha trafegando em sua moto Honda Fan de cor vermelha pelo local acima citado quando colidiu de frente com outra moto conduzida por Antonio Alexandrino, residente na localidade de Barra do Limão, distrito de Guriu, em Camocim. Este sofreu apenas escoriações de natureza leve, foi medicado e liberado em seguida. Antonio Alexandrino foi submetido ao exame do bafômetro, onde deu negativo para o consumo de álcool, mesmo assim foi conduzida a DPC de Camocim onde foi apresentado ao delegado de plantão Dr. Bruno De Mesquita Marinho tomou o depoimento do motociclista e o liberou. 

Atenderam a ocorrência: Sgt Torres e Sgt Gouveia
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Unknown disse...

Os menino de preto do rabecão tão mostrando serviço