5 de junho de 2020

PM'S DO RAIO DETÉM CINCO PESSOAS POR BEBEDEIRA, AGLOMERAÇÃO E DESCUMPRIMENTO DO DECRETO ESTADUAL


Durante o início da noite de ontem, quinta-feira 04, policiais militares do Raio de Camocim efetuaram a detenção de cinco indivíduos os quais estavam aglomerados e fazendo uso de bebidas alcoólicas nas imediações do ginásio poliesportivo Deputado Murilo Aguiar. 
De acordo com os informes enviados ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 6h40 da noite, ocasião em que os pms patrulhavam pela cidade e ao passar pelo local citado observaram cinco pessoas ingerindo bebida alcoólica e aglomerados, descumprindo assim o decreto do governador Camilo Santana. De acordo com o policiamento, os mesmos indivíduos já haviam sido advertidos antes, no entanto, teimaram e descumpriram a ordem policial. Diante dos fatos todos foram conduzidos para o Quartel da PM aqui em Camocim onde o caso foi repassado para o oficial plantonista que resolveu enquadra-los de acordo com artigo 268 do CPB, sendo os mesmos liberados em seguida para responder aos processos. 

Camocim Polícia 24h 

8 comentários:

ja disse...

A bandeira ta tremulando no topo da rocha

Anônimo disse...

N adiantou nada, com os papéis na ainda e ficaram por trás da rampa

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

Infelizmente as pessoas na sua maioria no BRASIL não colaboram e são irresponsáveis,nas regiões NORTE E NORDESTE É MUITO ELEVADO.
EUA com todos os problemas étnicos com minorias 90% tem colaborado;Israel tem problemas étnicos e religiosos com minorias 90% tem colaborado;na RUSSIA ,Itália,Espanha,Portugal,Grécia também 90 % tem colaborado. Na CHINA 98 % tem colaborado; em JAPÃO,TAIWAN,COREIA DO SUL 99% tem colaborado; em Países ANGLO SAXÃO E FRANCO SAXÃO como FRANÇA,SUÍÇA,ALEMANHA,ÁUSTRIA,GRÃ BRETANHA,AUSTRÁLIA ,CANADÁ entre outros 95 % tem colaborado.
Aqui entra por um ouvido e sai por outro,não se conscientizam dos risco e em CAMOCIM CE a coisa está em disparado MUITA IMPRUDÊNCIA ,MUITA IRRESPONSABILIDADE.

Unknown disse...

Muito verdade o descrito no texto acima, mas muitos ignorantes ainda não entenderão e farão vistas grossas ou ouvidos de mercadores.

ja disse...

A bandeira continua asteada e tremulando no alto do topo.ainda mais forte

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

Não conheço a PREFEITA MÔNICA AGUIAR nem nenhum politico de CAMOCIM,e não participo de nenhum grupo politico,mais a PREFEITA pedir no radio para as pessoas sair só o indispensável ela tem razão a prefeita se ela pedir toque de recolher e lockdown é porque as pessoas são irresponsáveis

Anônimo disse...

Aqui na Boa esperança e direto eles passam e fingem que não vê

Anônimo disse...

Baderna mesmo foi sabado a noite nos coqueiros, quando o jhon leno foi solto, parecia o presidente da repubica tinha chegado na soltaram tanto foguete a festa foi ate de manha, chamando o policial do raio q o prendeu de pau no cú. Q troava.
Eles ñ vao parar Flavio o negocio aqui ta serio viu, isso vai ter q acabar.