26 de junho de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM PRENDE ADULTO E APREENDE DOIS MENORES SOB ACUSAÇÃO DE TRÁFICO DE DROGAS


Durante o início da noite de ontem, quinta-feira 25, policiais militares do Raio de Camocim efetuaram a prisão de um adulto e a apreensão de dois adolescentes sob acusação de tráfico de drogas aqui na cidade. Conforme apurou o blog Camocim Polícia 24h, era por volta das 18h30, ocasião em que os policiais patrulhavam pela cidade e foram informados de que no bairro Rodagem do Lago dois irmãos menores de idade estavam traficando drogas e um deles exibindo armas nas redes sociais. Os pms foram até a residência dos dois menores e lá foram autorizados pela mãe dos mesmos a entrarem na casa. Foi iniciada uma busca onde com um deles foram encontradas quatro pedras de craques.

Foi indagado ao outro menor onde estaria as armas que ele havia se exibido nas redes sociais e o mesmo falou que se tratava de simulacros de pistola e as mesmas estariam enterradas no quintal. Os simulacros foram localizados e apreendidos. Um dos menores ainda falou que havia dado outra parte da droga para um indivíduo conhecido como Francisco Elton da Silva, de 18 anos, guardar em sua casa. Este foi localizado e entregou a droga recebida, ou seja, 05 trouxas de maconha. 
Diante dos fatos o trio foi conduzido para a DPC de Camocim onde contra um dos menores foi feito um BOC compatível ao tráfico de drogas. Contra o outro menor seu irmão foi feito apenas um boletim de ocorrência em relação aos simulacros de armas de fogo. Já contra o maior de idade foi feito em flagrante por tráfico de drogas. Ao final os dois menores foram liberados e o adulto foi conduzido para uma cadeia da região. 

Camocim Polícia 24h 

Nenhum comentário: