3 de junho de 2020

PM'S DO RAIO DE CAMOCIM APREENDEM MENOR COM 774 GRAMAS DE MACONHA


A menor atinge a maioridade em outubro deste ano e já havia sido apreendida por tráfico outra vez 

Durante a noite de ontem, terça-feira 02, pm’s do Raio de Camocim apreenderam uma menor e 774 gramas de drogas em uma residência localizada na Travessa Paissandu, bairro Brasília, nas proximidades do Lago Das Thyerris. 
Conforme informações repassadas ao Camocim Polícia 24h, era por volta das 21h, ocasião em que os pm‘s patrulhavam pela cidade e foram informados que no endereço acima citado uma menor e um menor teriam alugado uma casa que serviria exclusivamente para guardar e vender drogas. Os militares foram averiguar a denúncia e chegando la presenciaram vários indivíduos no interior da casa, que ao perceber a presença da polícia fugiram pelos quintais vizinhos. Na casa foram apreendidas 774 gramas de maconha; 01 aparelho celular; 01 balança de precisão; diversos sacos plásticos; 01 estilete e uma faca. 

Após a apreensão dos materiais os pm’s foram informados que cinco pessoas teriam fugido, sendo que uma delas era uma menor já bastante conhecida da polícia que reside na Rua Perimetral, bairro Brasília. Os policiais foram até casa da dita menor de iniciais “J.B.” e a localizaram. Friamente a menor confessou que a droga era sua e de outro menor o qual não foi localizado. Ela recebeu voz de apreensão e foi conduzida para a DPC de Camocim onde contra ela foi feito um BOC compatível ao tráfico de drogas, sendo a mesma liberada em seguida devido sua menoridade. 

Camocim Polícia 24h 

2 comentários:

Anônimo disse...

É menor, pode fumar maconha, pode tomar cachaça, pode fumar pedra, pode roubar, pode assaltar, pode matar, mas estudar, trabalhar ninguém pode obrigalo , mas você cidadão de mate um desse pra sua defesa, pra ver que vai preso é você no lugar dele, porque ficar preso ele não pode não, mas fazer a arte do cão ele pode.

Anônimo disse...

A gente fica indignado mesmo cm essas leis Brasileiras😞