26 de junho de 2020

INDIVÍDUO ACUSADO DE ESTUPRAR E ENGRAVIDAR FILHA DE 12 ANOS É PRESO PELA POLÍCIA EM BELA CRUZ


A Polícia Civil de Bela Cruz deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva por estupro de vulnerável em desfavor de um homem suspeito de violentar a própria filha. A prisão ocorreu na quinta-feira (25), na localidade de Baixa Nova, em Bela Cruz. O crime foi registrado em agosto de 2019 em Bela Cruz. 
Após investigações sobre a ação criminosa, a autoridade policial representou judicialmente pela decretação de um mandado de prisão preventiva em desfavor do indivíduo de 37 anos, com antecedentes criminais por lesão corporal dolosa. Ele foi capturado em uma residência na região, onde ainda convivia com a vítima. 

Conforme investigações, a vítima, hoje com 12 anos de idade, era abusada sexualmente pelo pai desde os 10 anos, o que resultou em uma gravidez. A paternidade do indivíduo foi confirmada. A vítima e a criança recém-nascida estão sob a tutela do Conselho Tutelar do município. 
Após a captura, o homem foi encaminhado para unidade policial e posteriormente conduzido para unidade do sistema penitenciário, onde está à disposição da Justiça. 

SSPDS

7 comentários:

MARIO ALBERTO BENEDETTO LYNCH disse...

esse monstro deveria morrer enforcado,eu sou defensor da pena de morte,aqui no BRASIL maioria dos católicos e evangélicos são contra enquanto no EUA os católicos e evangélicos são a favor veja estes 2 exemplos GEORGE .W .BUSH antes de ser PRESIDENTE DOS EUA ,foi governador de TAXAS ,ele é membro da IGREJA METODISTA e ele foi quem mais sentenciou pessoas á execução 51% da historia de TEXAS ; O REVERENDO WILLY GRAHAM defendeu pena de morte para LULA,HUGO CHAVES,DILMA e terroristas da FARC COLOMBIANAS E TRAFICANTES .
Nesse ponto os NORTE AMERICANOS são mais esclarecidos

Anônimo disse...

MARIO ALVERTO O MARTIN DA SALVAÇAO

Anônimo disse...

Como nao podemos frquentar igreja nessa pandemia,Deus enviou MarioLBERTO BENEDETTO LYNCH O CARA.

Anônimo disse...

Vocês todos loucos

Anônimo disse...

Só Deus, segundo a bíblia pode tirar ou dar a vida, isso é inquestionável, porquer a bíblia já é bem clara nesse assunto. Como queremos nós fazermos justiça, transgredindo a lei de Deus, lembra, não matarás? A lei dos homens jamais pode estar a acima da lei de Deus. Temos que ter cuidado para saber até onde podemos ir, para não corrermos o risco de assumir o papel de Deus. Mas como faremos o papel de Deus se só ele é Santo, pois nós como humanos também somos réus.

Anônimo disse...

É muito fácil argumentar quando a disgraça não foi na sua família, imaginem como ficará o psicológico dessa menina, não defendendo penade morte, mas não responderia por mim se isso acontecesse com uma filha minha.Chego até a pensar que quem mata um peste desse aí , tem o perdão de Deus.

Anônimo disse...

Vcs só estão falando e besteira ele deverá ser e castigado